Nickelodeon Programação Semanal 28 de janeiro a 03 de fevereiro


 

DESTAQUES DA SEMANA

 

O Clube das Coisas Mágicas

Exibição: de segunda a quinta-feira, 28 a 31 de janeiro, sempre às 19h.

 

 

Como uma trilíngue (parte humana, parte fada e parte elfa), Kyra se juntará a um grupo de adolescentes mágicos e aprenderá a usar seus novos poderes para manter o mundo humano a salvo dos surpreendentes, divertidos e, às vezes, perigosos efeitos do caos mágico. Quando esses jovens guardiões descobrem uma ameaça, tanto os humanos, quanto as fadas e os elfos se unem para salvar os dois mundos.

 

Tainá E Os Guardiões da Amazônia

Exibição: sábado, 02 de fevereiro, às 12h20.

 

No coração da Floresta Amazônica, Tainá e seus amigos vivem no alto da Grande Árvore – a mãe de todas as árvores. Quando em perigo, os animais da floresta pedem ajuda à indiazinha falando "Cru-Cru", o chamado que é transmitido de um bicho para o outro, ecoando pela imensidão da floresta até encontrar Tainá. A indiazinha utiliza o poder da Flecha Azul para iniciar sua aventura. Sempre de maneira lúdica e com muito humor, os Guardiões da Amazônia não deixam de atender ao pedido de ajuda mesmo que isso signifique enfrentar fortes correntezas, uma manada de queixadas ou até mesmo uma gigantesca sucuri enrolada. Afinal, eles são Kirimbau, que na língua da Tainá significa corajoso.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Top Wing

Exibição: de terça a sexta-feira, 29 de janeiro a 01 de fevereiro, sempre às 9h.

 

A animação conta a história de SwiftPennyRod e Brody – quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho.

 

Star Falls

Exibição: sábado e domingo, 02 e 03 de fevereiro, às 19h.

 

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

 

Acompanhado de seus três filhos (DiamondPhoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

 

Butterbean's Café

Exibição: segunda-feira, 04 de fevereiro, às 19h30.

 

Resultado de imagem para Butterbean’s Cafe

 

A série conta a história da fada Butterbean, que administra o café de seu bairro com suas amigas. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade de Puddlebrook, ela vive grandes aventuras.

 

 

NICKCINE

 

Bob Esponja, Calça Quadrada

Exibição: domingo, 03 de fevereiro, a partir das 10h.

 

 

Bob Esponja e seus amigos vivem as mais diversas aventuras na Fenda do Bíquini. A esponja mais querida do fundo do mar apronta todas ao lado de Patrick, Lula Molusco e outros personagens divertidíssimos.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

The Thundermans

Exibição: de segunda a sexta-feira, 28 de janeiro a 01 de fevereiro, sempre às 13h e sábado, 02 de fevereiro, a partir das 15h.

 

 

Confira dois episódios de The Thundermans em cada dia da semana e cinco episódios, em sequência, no sábado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado