Nos novos episódios de Casual, família lida com separações


Penúltimo ano da série já está com todos os episódios disponíveis na plataforma

Dawn (Frances Conroy) e Alex (Tommy Dewey) na 3ª temporada de Casual

São Paulo, 07 de janeiro de 2019 – Depois de uma separação permanente ao fim do segundo ano de Casual, a terceira temporada da série exclusiva do Crackle estreia na plataforma mostrando uma nova dinâmica entre o trioprincipal. Valerie (Michaela Watkins) e a sua filha Laura (Tara Lynne Barr) não dividem mais o mesmo teto com Alex (Tommy Dewey).

Com mais essa mudança drástica na dinâmica da família, os irmãos Valerie e Alex vão enfrentar novos desafios de independência da vida adulta, enquanto Laura consegue seu primeiro emprego e segue tentando lidar com as confusas modalidades de relacionamentos modernos. Os três ainda vão ter que aturar a presença cada mais constante e indesejada da mãe e avó, Dawn (Frances Conroy, de Six Feet Under e American Horror Story).

Casual - criada por Zander Lehmann e produzida por Jason Reitmann (diretor e roteirista indicado ao Oscar por Juno e Amor Sem Escalas) – foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor comédia em 2016.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo sitewww.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

#CasualNoCrackle
3ª temporada | Todos os episódios já disponíveis
Classificação indicativa: 18 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana