Nova coprodução nacional da Warner, "Mal Me Quer" estreia na próxima semana

Em coprodução com a Boutique Filmes, a nova série vai ao ar no dia 7 de fevereiro, às 19h30

São Paulo, 28 de janeiro de 2019 – Protagonizada por Julia Rabello e Felipe Abib, "Mal Me Quer" estreia dia 7 de fevereiro, às 19h30 na Warner. Composta de seis episódios de 30 minutos, a série cômica é uma coprodução com aBoutique Filmes, sob a direção geral de Ian SBF, criação e roteiro de Ana Reber e Rodrigo Castilho e produção executiva de Tiago Mello.

Em "Mal Me Quer" conhecemos Marcel (Felipe Abib), um ingênuo agente de viagens, e Olívia (Julia Rabello), uma dentista sincerona, um casal que não tem motivos para se separar. Porém, após Marcel ser enganado por seu contador e ver sua família à beira da falência, o casal encara a mentira de entrar em um divórcio para resguardar o patrimônio. Ao buscarem motivos falsos para justificarem a separação litigiosa, Marcel e Olívia encontram inúmeras razões reais que os fazem repensar a relação.

A situação se agrava quando os três filhos respondem de maneiras diferentes à notícia. O do meio, JP, (Lipe Volpato), se aproveita do divórcio para tirar vantagem de tudo; a mais velha, Manuela (Klara Castanho) só pensa em fazer intercâmbio e se livrar dos irmãos; e Bruna (Chiara Scalett), mesmo sendo a mais nova, se torna uma espécie de "juíza" particular da família.

"Mal Me Quer" é a primeira série original de comédia da Warner e estreia no dia 7 de fevereiro, às 19h30.

Fotos por: Stella de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado