NOVOS EPISÓDIOS DE “IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA” CHEGAM AO DISCOVERY HOME & HEALTH EM FEVEREIRO

 
 

Drew e Jonathan Scott estrelam nova leva de reformas e negociações imobiliárias

 
 

A partir de quinta-feira, 7 de fevereiro, às 21h20, os irmãos Scott comandam mais uma safra de episódios inéditos de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying & Selling).Drew e Jonathan, os gêmeos bonitões que conquistaram o mundo com reformas de cair o queixo, realizadas em tempo recorde, seguem firmes no objetivo de encontrar o lar dos sonhos para os participantes.

Em cada episódio de uma hora, a dupla ajuda uma família a vender a casa onde ela vive e a procurar um novo imóvel adequado a suas necessidades – para que isso seja possível, a estratégia é valorizar ao máximo a casa antiga com uma reforma completa que eleve o preço de venda. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga e usa sua experiência para valorizar a propriedade com alterações que são sucesso entre os compradores. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No episódio que inicia a sequência de inéditos, Drew e Jonathan visitam Chris e Lisa, que vivem há seis anos em uma charmosa casa de campo. O terreno tem muito espaço, mas desde que eles compraram a casa a família aumentou – hoje eles são em sete, quatro crianças, o casal e a avó que veio morar com eles. Com isso, os cômodos ficaram pequenos. A prioridade da reforma é trazer mais claridade e realizar mudanças cruciais que manterão o clima campestre, mas adicionarão conforto e sofisticação.

O orçamento da reforma é de 58 mil dólares e a expectativa de venda está em torno dos 450 mil. O prazo: quatro semanas – este também é o tempo que eles têm para encontrar uma nova casa.  As exigências para o novo lar são: garagem, cinco quartos e um preço máximo de 400 mil dólares.

IRMÃOS À OBRA: COMPRA E Venda (Buying and Selling)
Estreia: quinta-feira, 7 de fevereiro, às 21h20
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado