O novo espetáculo do Cirque du Soleil inspirado em Lionel Messi estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019


Depois de homenagens a alguns dos maiores artistas do entretenimento, como The Beatles e Michael Jackson, Cirque Du Soleil entra no mundo do futebol

Pré-venda começa no dia 04 de Fevereiro, 2019

Vendas ao público abrem no dia 07 de Fev. 2019

Barcelona, terça-feira, 29 de janeiro de 2019 – Cirque du Soleil e PopArt Music anunciam as datas para venda do novo espetáculo, Messi 10 by Cirque du Soleil. A aguardada produção estreia em Barcelona, dia 10 de outubro de 2019, no Parc Del Fòrum, seguindo em turnê mundial a partir de 2020.

Messi 10 by Cirque du Soleil promete ser uma experiência impactante e inspiradora para os fãs de futebol. O espetáculo celebra a magia do melhor jogador da atualidade por meio de acrobacias, trazendo os valores do esporte como a devoção, brilhantismo e superação que conectam os mundos do futebol e circo.

"Com Messi 10 by Cirque du Soleil, exploramos como o trabalho duro, sacrifício e a determinação tornam qualquer sonho possível", explica Mukhtar O.S. Mukhtar, roteirista e diretor do show. "Com um cenário totalmente reimaginado, unimos a atmosfera eletrizante dos estádios com a intimidade do teatro, para permitir que os fãs interajam com os artistas e se sintam perto da ação".

SOBRE O SHOW

Messi 10 by Cirque du Soleil conta a história de um jovem com uma grande ambição para superar qualquer obstáculo e ser o melhor número 10 do mundo. Explorando todos os elementos de sucesso de sua carreira, o show cria um universo no qual a grandeza é alcançada cada vez que se cai e se levanta, na busca para alcançar o impossível.

Um elenco de 46 artistas guiará o público e os fãs em 90 minutos de adrenalina, que combinam uma performance física deslumbrante com uma maravilha poética impensada, tendo uma trilha sonora vibrante como plano de fundo.

"Estamos muito animados de trabalhar neste espetáculo com o Cirque du Soleil, Leo Messi e Sony Music. Não tenho dúvidas que o público ficará encantado com este maravilhoso show que traduz artisticamente o talento inigualável que Leo nos presenteia em cada partida", afirma Sergio Lavié, cofundador da PopArt Music. "Este espetáculo será um marco de antes e depois".

"É uma honra para a Sony Music se associar a PopArt e Cirque du Soleil nesta experiência única que reinventa a vida e as paixões do melhor jogador do mundo. Estamos entusiasmados por sermos os responsáveis pela música que complementa esta incrível história de talento, dedicação e família, contada em um show inspirador e emocionante", comenta Afo Verde, presidente e CEO Sony Music Latin Iberia.

EXPERIENCIA INTERATIVA: MESSI 10 CHALLENGE

Para os fãs de futebol que sonham em ser o Messi por um dia, haverá uma atração adicional, a Messi 10 Challenge.

Futebol é infância, escola, família, amigos, paixão. E Leo é sinônimo de futebol. Ele é a chave do jogo. É o jogador que todos os fãs querem no seu time, o jogador que queremos imitar. Ser Messi por um dia é o sonho de todo o fã. Com este novo show, além de celebrar seu talento e legado, quisemos ir além e oferecer aos fãs uma experiência inédita e inesquecível", afirma Sergio Lavié. "Messi 10 Challenge é uma atração para toda família".

Esta atração acontecerá em um espaço ao lado da tenda principal, e abrirá três horas antes do começo do espetáculo. Os fãs de Messi poderão participar de diferentes desafios com o objetivo de acumular o maior número de pontos possíveis. Tentarão imitar seus dribles, cobranças de falta, responder perguntas sobre a carreira do craque, e até tentar dar uma "caneta" em dois oponentes. Além disso, terão a chance de conversar ao vivo com um Messi interativo, reviver em primeira pessoa os momentos mais marcantes de Leo usando óculos de realidade virtual e comprar presentes exclusivos, entre outras atrações".

No fim de cada dia, o participante com mais pontos será coroado "Messi do Dia" e viverá uma experiência única durante o espetáculo.

CIRQUE DU SOLEIL, INCENTIVADOR CULTURAL E AGENTE DE AÇÃO SOCIAL EM BARCELONA E L'HOSPITALET DE LLOBREGAT

O compromisso do Cirque du Soleil vai além das apresentações. Seu objetivo é impactar positivamente as pessoas e a comunidade que visitam com o que sabem fazer de melhor: arte e criatividade. Seu compromisso social com Barcelona e com l'Hospitalet de Llobregat serão amplificados com Messi 10 by Cirque du Soleil, com atividades e benefícios para diferentes grupos no âmbito educacional, cultural e esportivo.

LOCALIZAÇÃO

Messi 10 by Cirque du Soleil será apresentado no Parc del Fòrum. Barcelona será a única cidade na Espanha em que o espetáculo será exibido.

Os próximos espetáculos da Grande Tenda do Cirque du Soleil que visitarão Barcelona serão apresentados em l'Hospitalet de Llobregat.

VENDA DE INGRESSOS

A pré-venda exclusiva com descontos para fãs registrados em www.messicirque.com e para sócios e peñistas do FC Barcelona começa a partir de 04 de fevereiro de 2019.

A venda geral começa a partir do dia 07 de fevereiro de 2019, com ingressos a partir de 38 euros.

As entradas para Messi 10 Challenge custarão 35 euros, disponível apenas para quem comprou ingresso para o espetáculo. Esta atração é recomendada para maiores de 5 anos.

Para saber mais sobre Messi 10 by Cirque du Soleil visite www.messicirque.com.

MÍDIAS SOCIAIS

Twitter @MessiCirque

Instagram @MessiCirque

Facebook @MessiCirque


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado