O premiado “Benzinho” estreia no Canal Brasil

 

 


Protagonizado por Karine Teles, que também assina o roteiro junto com o diretor, Gustavo Pizzi, o filme tem Adriana Esteves e Otávio Müller no elenco

 

Vencedor dos Kikitos de melhor atriz, atriz coadjuvante e de melhor filme, tanto pelo júri da crítica quanto pelo popular, na edição de 2018 do Festival de Gramado, o drama "Benzinho", dirigido por Gustavo Pizzi, estreia na TV na próxima terça, dia 29 de janeiro, no Canal Brasil. Protagonizado por Karine Teles – atriz conhecida por seus papeis em "Que Horas Ela Volta?" e "Fala Comigo" –, que também assina o roteiro ao lado de Pizzi, a coprodução entre o Canal Brasil e a Baleia Filmes tem Adriana Esteves e Otávio Müller no elenco.

O filme conta a história de Irene (Karine Teles), uma mulher de classe média baixa que, além de cuidar da casa e dos quatro filhos, precisa lidar com a falência da pequena livraria do marido, Klaus (Otávio Müller), e dar assistência à irmã (Adriana Esteves) que está saindo de um relacionamento abusivo. Seu filho mais velho, Fernando (Konstantinos Sarris), tem 17 anos e é arqueiro no time de handball do colégio. Quando o garoto é convidado para estudar e jogar na Alemanha, Irene é lançada em uma espiral de sentimentos porque, apesar de reconhecer a oportunidade que se abriu para o rapaz, ela sofre com a ideia de vê-lo partir. Fernando viajará em 20 dias e, ao longo desse período, o filme retrata a cumplicidade e o amor entre os personagens, e as dores e angústias que a mudança acarretará.

 

BENZINHO (2018) (108')
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Terça, dia 27/01, às 22h
Horário alternativo: Sábado, dia 02/02, à 0h
Classificação: 12 anos
Direção: Gustavo Pizzi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado