Paramount Channel Programação Semanal 14 a 20 de janeiro

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

SHERLOCK - 4ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 17 de janeiro, às 20h30.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado porBenedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na 4ª temporada: Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem usar toda sua astúcia para enfrentar um inimigo – aparentemente – sobrenatural.

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Fugindo do Passado

Exibição: sexta-feira, 18 de janeiro, às 20h30.

Twilight

Diretor: Robert Benton.

Elenco: Paul Newman, Susan Sarandon, Gene Hackman.

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1998.

Drama.

 

Harry Ross (Paul Newman) é um policial aposentado que atualmente trabalha como detetive particular e vive com Jack Ames (Gene Hackman), um rico ator que está morrendo de câncer, e sua esposa, Catherine Ames (Susan Sarandon), que também é atriz. Harry se envolve em uma trama de assassinato quando lhe é pedido que entregue o dinheiro de uma chantagem. Para entender a situação, ele questiona o que aconteceu com o primeiro marido de Catherine, que desapareceu. A versão oficial é de um suposto suicídio, assim Ross precisa entender rápido o que está acontecendo, caso contrário poderá ser a próxima vítima.

 

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

Hellboy

Exibição: segunda-feira, 14 de janeiro, às 16h.

Hellboy

Diretor: Guillermo del Toro.

Elenco: Guilhermo del Toto, Ron Perlman, Selma Blair, Peter Briggs.

EUA. 2h15. Ano de Produção 2004.

Fantasia. Ação.

 

Um ritual Nazi é interrompido pelas forças aliadas e encontram um garoto com aparência de demônio com a mão direita feita de pedra. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy luta pelo bem.

 

A.I – Inteligência Artificial

Exibição: terça-feira, 15 de janeiro, às 16h.

A.I. Artificial Intelligence

Diretor: Steven Spielberg

Elenco: Haley Joel Osment, Jude LawFrances O'Connor

EUA. 2h20. Ano de Produção 2001.

Ficção científica, aventura, drama.

 

Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das colatas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta ficassem parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.

 

Mandela – O Caminho para a Liberdade

Exibição: quarta-feira, 16 de janeiro, às 16h.

Mandela: Long Walk to Freedom

Diretor: Justin Chadwick.

Elenco: Idris ElbaNaomie HarrisTony Kgoroge.

Reino Unido, África do Sul. 2014. 2h20.

Biografia. Drama.

 

Inspirado na autobiografia de Nelson Mandela, lançada em 1994, o filme retrata todo o percurso traçado pelo líder sul-africano a partir de seu próprio ponto de vista, desde a sua infância, vivendo em uma pequena aldeia rural, até a eleição democrática ao cargo de Presidente da República da África do Sul. Em uma luta constante pelo fim do Apartheidno país, Mandela (Idris Elba) chegou a passar 27 anos em cárcere pelo que acreditava.

 

A Última Fortaleza

Exibição: quinta-feira, 17 de janeiro, às 16h.

The Last Castle

Diretor: Rod Lurie.

Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2002.

Ação. Drama. Suspense.

 

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

 

Os Intocáveis

Exibição: sexta-feira, 18 de janeiro, às 16h.

The Intouchables

Diretor: Brian De Palm.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama. Policial.

 

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gangsters.

 

ESPECIAL TOM CRUISE

 

Questão de Honra
Exibição: domingo, 20 de janeiro, às 20h30.

A Few Good Men

Diretor: Rob Reiner.

Elenco: Tom Cruise, Kevin Bacon, Jack Nicholson.

EUA. 2h20. Ano de lançamento 1992.

Comédia dramática.

 

Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de um "alerta vermelho", uma espécie de punição extraoficial na qual um oficial ordena a subordinados que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.

 

Operação Valquíria 
Exibição: domingo, 20 de janeiro, às 23h.

Valkyrie

Diretor: Bryan Singer.

Elenco: Tom Cruise, Carice Van Houten, Bill Nighy.

EUA, Alemanha. 1h50. Ano de Lançamento 2008.

Histórico. Drama. Suspense.

 

2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar, ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é colocar em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos, o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.

 

ESTREIAS

 

Sem Lei

Exibição: sábado, 19 de janeiro, às 20h30.

Setup
Diretor: Mike Gunther.

Elenco: Bruce Willis, Jenna Dewan, Ryan Phillippe.

EUA. 1h25. Ano de lançamento 2011.

Suspense. Ação. Drama.

 

Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

 

Fonte das sinopses: Adoro Cinema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado