Paramount Channel Programação Semanal 21 a 27 de janeiro


 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

SHERLOCK - 4ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 24 de janeiro, às 20h30.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras!Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na 4ª temporada: Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem usar toda sua astúcia para enfrentar um inimigo – aparentemente – sobrenatural.

ESTUDIO PARAMOUNT

 

A Qualquer Preço

Exibição: sexta-feira, 25 de janeiro, às 20h30.

A Civil Action

Diretor: Steven Zaillian.

Elenco:  Robert DuvallJohn TravoltaWilliam H. Macy.

EUA. 1h55. Ano de Lançamento 1998.

Drama.

 

Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas, mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

 

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

 

O Predestinado

Exibição: sábado, 26 de janeiro, às 21h30.

Predestination
Diretor: Michael Spierig e Peter Spierig.

Elenco:  Ethan HawkeSarah SnookNoah Taylor.

Austrália. 1h38. Ano de lançamento 2014.

Ficção científica. Suspense.

 

Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

O Herói da Família

Exibição: segunda-feira, 21 de janeiro, às 16h30.

Nicholas Nickleby

Diretor: Douglas McGrath.

Elenco: David BradleyCharlie HunnamJamie Bell.

Reino Unido e EUA. 2h12. Ano de Produção 2002.

Drama. Romance.

 

Na Inglaterra do século 19, a família Nickleby sofre uma grande perda com a morte de seu patriarca. Eles ficam sem dinheiro e o jovem Nicholas (Charlie Hunnam) parte para Londres atrás do tio Ralph (Christopher Plummer), um investidor de sucesso que poderia ajudá-lo. Ralph oferece um cargo de governanta para sua irmã, Kate (Romola Garai), mas encoraja seus amigos a agirem de modo inapropriado com ela. O tio também arruma para Nicholas um emprego como assistente do diretor em um colégio, só que esse diretor e sua mulher maltratam todos a sua volta. Revoltado, Nicholas foge da escola junto com Smike (Jamie Bell), uma vítima dos maus tratos do casal. Os dois se juntam então a uma trupe de atores mambembes e aprendem várias lições no caminho.

 

Encontrando Forrester

Exibição: terça-feira, 22 de janeiro, às 16h.

Finding Forrester

Diretor: Gus Van Sant.

Elenco: Sean ConneryRob BrownF. Murray Abraham.

EUA. 2h16. Ano de Produção 2001.

Comédia.

 

Jamal Wallace (Robert Brown) é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece William Forrester (Sean Connery), um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

 

Crocodilo Dundee II

Exibição: quarta-feira, 23 de janeiro, às 16h.

Crocodile Dundee II

Diretor: John Cornell.

Elenco: Paul HoganLinda KozlowskiJohn Meillon.

EUA e Austrália. 1988. 1h50.

Comédia. Aventura.

 

Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

 

A Grande Ilusão

Exibição: quinta-feira, 24 de janeiro, às 16h.

All The King's Men

Diretor: Steven Zaillian.

Elenco: Sean PennJude LawKate Winslet.

EUA e Alemanha. 2h15. Ano de Lançamento 2006.

Drama. Suspense.

 

Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn). Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não para de fazer promessas de forma eloquente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

 

O Ataque

Exibição: sexta-feira, 25 de janeiro, às 16h.

White House Down

Diretor: Roland Emmerich.

Elenco: Channing TatumJamie FoxxMaggie Gyllenhaal.

EUA. 2h12. Ano de Produção 2013.

Ação.

 

O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

 

ESPECIAL SAMUEL L. JACKSON

 

S.W.A.T
Exibição: domingo, 27 de janeiro, às 20h30.

S.W.A.T

Diretor: Clark Johnson.

Elenco: Samuel L. JacksonColin FarrellMichelle Rodriguez.

EUA. 1h57. Ano de lançamento 2003.

Ação. Policial. Suspense.

 

Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

 

Shaft
Exibição: domingo, 27 de janeiro, às 22h30.

Shaft

Diretor: John Singleton.

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

EUA e Alemanha. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

 

John Shaft (Samuel L. Jackson) é um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra é assassinado por um racista, filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

 

Fonte das sinopses: Adoro Cinema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado