Paramount Channel Programação Semanal 28 de janeiro a 03 de fevereiro

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

SHERLOCK - 4ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 30 de janeiro, às 20h30.

 

MARATONA SHERLOCK - 4ª TEMPORADA

Exibição: sábado, 02 de fevereiro, a partir das 13h.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado porBenedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na 4ª temporada: Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem usar toda sua astúcia para enfrentar um inimigo – aparentemente – sobrenatural.

ESTUDIO PARAMOUNT

 

A Guerra dos Winters

Exibição: sexta-feira, 01 de fevereiro, às 20h30.

Winter Solstice

Diretor: Josh Sternfeld.

Elenco:  Thomas Sadoski, Anthony LaPaglia, Aaron Stanford.

EUA. 1h33.

Drama.

 

Jim Winters (Anthony LaPaglia) é um homem viúvo, que cria seus dois filhos em uma modesta casa em Nova Jersey. Gabe (Aaron Stanford), o filho mais velho, deseja deixar a cidade e iniciar vida nova na Flórida, mesmo que isto signifique abandonar sua família e sua namorada Stacey (Michelle Monaghan). Já Pete (Mark Webber), o mais novo, está em uma fase rebelde, enfrentando problemas no colégio. Paralelamente chega à vizinhança Molly Ripkin (Allison Janney), que irá cuidar pelos próximos 3 meses da casa de uma amiga. Aos poucos Molly e Jim se aproximam.

 

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

O Patriota

Exibição: segunda-feira, 28 de janeiro, às 16h.

The Patriot

Diretor: Roland Emmerich.

Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Chris Cooper.

EUA. 3h. Ano de Lançamento 2000.

Ação.

 

Benjamin Martin (Mel Gibson) foi o herói de um violento conflito. Desde o término da guerra, ele renunciou à luta, vivendo em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar as armas novamente, acompanhado por seu filho idealista (Heath Ledger), e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico.

 

Coração de Cavaleiro

Exibição: terça-feira, 29 de janeiro, às 16h30.

A Knight's Tale

Diretor: Brian Helgeland.

Elenco: Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell.

EUA, França. 2h15. Ano de Produção 2001.

Terror.

 

Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William (Heath Ledger), um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto, ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.

 

Rob Roy – A Saga de uma Paixão

Exibição: quarta-feira, 30 de janeiro, às 16h.

Rob Roy

Diretor: Michael Caton-Jones.

Elenco: Liam Neeson, Jessica Lange, John Hurt.

EUA. 2h17.

Aventura. Histórico. Drama. Romance.

 

No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

 

Caçada ao Outubro Vermelho

Exibição: quinta-feira, 31 de janeiro, às 16h.

The Hunter for Red October

Diretor: John McTiernan.

Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.

EUA. 2h15. Ano de produção 1990.

Aventura, Ação.

 

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

 

The Birdcage - A Gaiola das Loucas

Exibição: sexta-feira, 25 de janeiro, às 16h.

The Birdcage

Diretor: Mike Nichols.

Elenco: Robin Williams, Gene Hackman, Nathan Lane.

EUA. 1h57. Ano de Produção 1996.

Comédia.

 

Armand (Robin Williams), dono de um "drag nightclub", é homossexual assumido e vive com a estrela (Nathan Lane) da sua casa noturna. Quando seu filho (Dan Futterman) diz que vai se casar com a filha (Calista Flockhart) de um senador (Gene Hackman) e que os pais da noiva decidem conhecer a família, as confusões para manter as aparências começam.

 

ESPECIAL TOM SELLECK

 

Crimes no Paraíso

Exibição: segunda-feira, 28 de janeiro, às 20h30.

Jesse Stone: Stone Cold
Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Mimi Rogers, Jane Adams.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2005.

Drama. Policial.

 

Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois, Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira.

 

Crimes no Paraíso – Travessia Noturna

Exibição: segunda-feira, 28 de janeiro, às 22h15.

Jesse Stone: Night Passage

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Stephen Baldwin, Saul Rubinek.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2007.

Suspense. Crime.

 

O ex- detetive Jesse Stone (Tom Selleck) muda-se para Paradise após ter problemas com bebida durante o expediente de trabalho em Santa Mônica, Califórnia. Ele é chamado pelo conselheiro Hastings Hathaway (Saul Rubinek) para substituir o ex-comandante Lou Carson (Mike Starr), que acabou de se aposentar. Em seu primeiro caso, Stone agride Joe Genest (Stephen Baldwin), um marido abusivo que desobedeceu a uma ordem de restrição. Quando Lou é achado morto, ele suspeita que Hastings e Genest estejam envolvidos no caso.

 

Crimes no Paraíso 2

Exibição: terça-feira, 29 de janeiro, às 20h30.

Jesse Stone: Death in paradise

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Matt Barr, Gary Basaraba.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.

Ação. Suspense.

 

Neste filme, Jesse Stone (Tom Selleck) vai investigar o assassinato de uma menina cujo corpo foi encontrado na margem de um rio. Com poucas pistas sobre o caso, ele descobre que a garota estava seguindo um caminho de autodestruição e tinha se afastado de seus pais, que não chegaram a denunciar seu desaparecimento. Durante a investigação, ele acaba irritando a máfia de Boston, que fica atenta em seus passos. Quando Stone começa a desvendar o passado da menina, as respostas que procurava vão surgindo, assim como sua determinação em achar o assassino da jovem.

 

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Exibição: terça-feira, 29 de janeiro, às 22.

Jesse Stone: Sea Change
Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Kathy Baker, Nigel Bennett.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2009.

Ação. Drama.

 

O detetive de polícia Jesse Stone (Tom Selleck) vê seu relacionamento com sua ex-mulher piorar cada vez mais e teme uma recaída ao alcoolismo. Para ocupar sua mente, ele retoma um caso não solucionado, de um caixa de banco que foi baleado durante um assalto. Além disso, sua investigação sobre um suposto caso de estupro o faz entrar em conflito com o conselho da cidade, que não quer manchar a reputação do local.

 

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Exibição: quarta-feira, 30 de janeiro, às 20h30.

Jesse Stone: Innocents Lost
Diretor: Dick Lowry;

Elenco: Tom Selleck, Kathy Baker, Kohl Sudduth;

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2012.

Policial. Drama.

 

O detetive Jesse Stone (Tom Selleck) foi obrigado pelo conselho da cidade a se aposentar mais cedo, e foi substituído pelo genro de um dos conselheiros. Mesmo assim, ele continua fazendo suas investigações por conta própria, e acha o caso de uma amiga do passado que foi encontrada morta. Além disso, ajuda seu amigo, o Capitão Healy (Stephen McHattie), a resolver um assassinato seguido por morte na cidade.

 

Jesse Stone: O Benefício da Dúvida

Exibição: quarta-feira, 30 de janeiro, às 22h.

Jesse Stone: Benefit of the doubt
Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Kathy Baker, William Devane.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2013.

Ação. Crime. Drama.

 

Um suspeito acidente envolvendo a explosão de uma viatura policial acabou com a morte do novo detetive da cidade de Paradise e seu assistente. Jesse Stone (Tom Selleck) é convidado a retomar seu antigo cargo e, ao voltar à cena do crime, descobre uma pista importante. Mesmo sob suspeitas de corrupção, Jesse defende o antigo detetive, pois não existem provas o suficiente para tal acusação. Além disso, ele se envolve com outra investigação, que coloca sua vida em risco.

 

ESTREIA

 

Reféns

Exibição: sábado, 02 de fevereiro, às 20h30.

Trespass
Diretor: Joel Schumacher.

Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Ben Mendelsohn.

EUA. 1h31. Ano de lançamento 2011.

Drama. Suspense.

 

Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado