Preferido dos jogadores, Resenha ESPN inicia temporada 2019 com novo cenário

 
Programa inédito vai ao ar nesta sexta-feira
Pelo terceiro ano seguido considerado o melhor programa esportivo da TV em pesquisa do UOL realizada com os jogadores da série A do Campeonato Brasileiro, o Resenha ESPN estreia novo cenário nesta sexta-feira, dia 25. O novo visual é inspirado em um vestiário de um time de futebol, mantendo os lugares individuais para os comentaristas e convidados da atração que seguirá sendo exibida pela ESPN Brasil às sextas-feiras, às 21h30, com reprise à meia noite de domingo para segunda feira. 
 
 
No primeiro programa no novo cenário, o Resenha recebe Dé Aranha, atacante consagrado nos anos 70, período em que atuou por Bangu, Vasco e Botafogo, além de ter tido uma passagem pelo Sporting Lisboa. Como treinador, Dé passou por equipes como Bangu, Fortaleza, Botafogo e Vasco e atualmente é comentarista da Rádio Globo. Alex, Djalminha e Fábio Luciano complementam o time escalado para o programa da próxima sexta-feira.
 
Apresentado por André Plihal, o Resenha conta em seu time de boleiros com nomes que marcaram época no futebol brasileiro e internacional: Alex, Djalminha, Fábio Luciano, Elano, Zé Elias e Zetti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado