PREPARE-SE PARA RENOVAR SUA CASA COM A ESTREIA DE CYRUS VS CYRUS, SOMENTE NO E! ENTERTAINMENT

São Paulo, janeiro de 2019 – No próximo dia 7 de fevereiro, às 21h, chega à tela do E! Entertainment um show que une toda a família através do design de interiores e decoração: Cyrus vs Cyrus vai aperfeiçoar os talentos de Tish e Brandi Cyrus, mãe e irmã de Miley Cyrus respectivamente, nas ruas de Nashville, cidade natal da família, para compartilhar com amigos e clientes suas grandes habilidades.

Cada episódio com 30 minutos de duração começa quando mãe e filha apresentam ideias competitivas dentro de um determinado orçamento para clientes que gostariam de redecorar ambientes de suas casas. Uma vez escolhido um plano de reforma, elas deverão trabalhar juntas para converter uma visão sonhada em realidade concreta.

Embora ambas possuam um vínculo muito forte que as liga ao universo musical, este novo show mostra suas verdadeiras paixões e permitirá que os amantes do design de interiores desfrutem das melhores e mais originais criações, sem perder o toque humorístico que é o destaque de uma das famílias mais famosas de Hollywood.

Durante este longo caminho pelo qual trocarão opiniões, gostos e discussões, Tish e Brandi enfrentarão dilemas decorativos e algumas falhas na mudanças de imagem, que deverão superar para resolver as demandas de seus clientes. Esta equipe ideal alcançará os resultados desejados ou se quebrará sob pressão?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado