SÉRIE INÉDITA INTEGRA ESFORÇOS DE JOHN WALSH NA BUSCA POR CRIMINOSOS FORAGIDOS

 
 
 

Casos reconstituídos em PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH

 continuam sem solução

 
 

Cena da série

Em 25 anos de carreira, John Walsh se especializou em trabalhar ao lado da polícia para encontrar pessoas: de fugitivos da lei a crianças desaparecidas. A partir de quarta-feira, 30 de janeiro, às 22h10, o Investigação Discovery participa dos esforços investigativos de John e de seu filho, Callahan Walsh, com a nova série PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH (In Pursuit with John Walsh).

A série traz à tona casos que ainda estão em aberto – os suspeitos dos crimes hediondos reconstituídos na produção encontram-se foragidos. John espera que, com a divulgação dos casos, surjam novas informações que desempenhem função crucial para a descoberta dos paradeiros de seus perpetradores.

São dois casos por episódio – com a ajuda de depoimentos de oficiais e de familiares das vítimas, imagens de arquivo e dramatizações, John narra esses crimes e atualiza a audiência sobre os últimos passos das investigações.

Na estreia, PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH retorna a 2013, quando a policial Janett Reyna foi morta brutalmente com mais de quarenta facadas. O ataque ocorreu na frente dos três filhos da vítima.

Janett se dedicava à prevenção de casos de violência doméstica e havia, há apenas dois dias, obtido ordem de restrição contra o ex-marido e pai das crianças, Luis Octavio Frias.  Luis tinha histórico de abusos e violência contra Janett, que se esforçava para manter o casamento em nome dos filhos. Com o fim da relação, as ameaças de Luis se tornaram ainda mais frequentes. 

Após o crime, Luis fugiu. Mesmo depois de esforços intensos para encontra-lo, a polícia, uma equipe formada por colegas de trabalho de Janett, permanece por anos sem informações de seu paradeiro. Os oficiais acreditam que ele possa ter ido para o México, onde viveria sob nome falso. Entretanto, ele pode estar em qualquer parte do mundo.

Na segunda história do episódio de estreia, o caso estarrecedor de Harold Wesley Knight, conhecido como "Butch" Knight: o homicida que ligou para a polícia em meio à própria fuga para confessar o crime que cometera e fornecer a localização do corpo da vítima, Sara Lee, sua esposa.

Antes do crime, Sara e Butch pareciam um casal apaixonado. Entretanto, Roxanne, filha de Sara de um relacionamento anterior a Butch, relembra que seu padrasto apresentava comportamentos estranhos ocasionalmente – "era como se fossem duas pessoas completamente diferentes", diz. Mesmo assim, ninguém poderia prever que em um dia de neve intensa, em janeiro de 2015, Butch iria estrangular a esposa na sala da própria casa.

SERVIÇO

PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH (In Pursuit with John Walsh)

Estreia: quarta-feira, 30 de janeiro, às 22h10

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado