Sessão MegaKids em Fevereiro

Em fevereiro, as manhãs de sábado do Megapix serão mais divertidas com a "Sessão Megakids". Pode preparar a pipoca porque a diversão está liberada!

No dia 2, às 11:40, tem Matilda, uma menina doce e inteligente que vive com uma família bem conturbada. Após uma série de estranhos eventos, ela descobre que possui poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola.

Na semana seguinte, no dia 9, às 10:45, o jovem Will Stronghold faz parte de uma família famosa no mundo dos super-heróis, em Superescola de Heróis. Mesmo com a genética e estudando na melhor escola formadora de heróis da cidade, ele ainda não desenvolveu um poder. Sob pressão da família e dos amigos, Will tenta ser um adolescente quase normal.

Dia 16, às 11:10, Operação Babá traz Vin Diesel em um papel diferente. Ele é um agente disfarçado vai precisar proteger os filhos de um cientista que pode estar em perigo. Sem experiências com criança, ele vai precisar usar suas táticas da polícia para conseguir cuidar delas.

A "Sessão Megakids" do dia 23, às 11:25, Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista em Tá Chovendo Hambúrguer. Para que uma das suas invenções funcione, ele precisa usar o distribuidor de energia do parque de diversões. Mas Flint acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado