Shopping West Plaza recebe evento “Mundo Gloob”

 

Atração infantil gratuita ficará no empreendimento de 01 a 17 de fevereiro

 

Crédito / Divulgação Gloob

 

A diversão da garotada da zona oeste de São Paulo vai ficar ainda melhor entre os dias 01 e 17 de fevereiro. Nesse período, o Shopping West Plaza recebe o evento "Mundo Gloob", que está de "cara nova" e com atividades repaginadas dos programas "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Porto Papel", "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" e "ALVINNN!!! E Os Esquilos". A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

"O Mundo Gloob é o nosso evento mais completo, entregando os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida. Fazemos questão de que as atividades preservem valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças, que estão presentes também em nossos programas", destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

"Ficamos contentes em promover este evento no West Plaza, pois buscamos sempre oferecer atrações inéditas na região e que propiciem momentos de diversão para as famílias. Queremos que nossos pequenos frequentadores vivam experiências marcantes, e nada melhor do que proporcionar atividades inspiradas em personagens consagrados no imaginário das crianças", comemora Tatiane Piza, gerente de marketing do West Plaza.

A área de "Detetives do Prédio Azul" dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de "Escola de Gênios", a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.

No espaço de "Porto Papel", os pequenos encontram a brincadeira "Roleta de Poderes". Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, como "sorrir", "chorar", "ficar bravo", "tomar um susto" ou "ficar sonolento", eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

O desafio muda na área de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug". No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas "Kwamis" e colocá-las dentro do "miraculous" em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

O evento disponibiliza, também, a "Área Família", destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal, além de brincar com peças geométricas.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

Serviço

Mundo Gloob

Local: Shopping West Plaza – Bloco A, 3º piso

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, sem número, Água Branca – São Paulo - SP

Data: de 01 a 17 de fevereiro

Horário: Domingo a sexta-feira das 14h às 19:30h* e aos sábados das 12h às 21:30h*

(*entrada da última turma)

Faixa etária: 4 a 10 anos

Faixa etária da área baby: 0 a 4 anos

Duração do circuito: aproximadamente 30 minutos (turmas de 8 crianças, entrando a cada 5 minutos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado