Show TIM Pré Top Apresenta: Luan Santana lota Centro de Tradições Nordestinas




Protagonista da nova campanha do pré-pago da TIM, o cantor se apresentou na última sexta-feira, dia 25/01, em São Paulo

 

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2019 Luan Santana comandou a festa no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo na última sexta-feira, 25, com o show TIM Pré Top Apresenta: Luan Santana. Patrocinado pela TIM, operadora que tem a música e o entretenimento no centro da estratégia de comunicação, o evento ficou lotado de fãs cantando sucessos como "Meteoro", "Cê Topa", "Tudo que você quiser", entre outros. A apresentação contou ainda com shows da cantora sertaneja Fernanda Salgado e o funkeiro MC Kekel.

"Foi uma honra cantar no aniversário de São Paulo comemorando junto com a comunidade nordestina, que é um povo que tanto contribui para o desenvolvimento desta que é uma das maiores metrópoles da América Latina. São Paulo é uma cidade que abraça pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo e foi muito simbólico para mim poder contar com a parceria da TIM neste show, mostrando que é uma operadora verdadeiramente comprometida com a conectividade e a evolução", vibrou o cantor. 

Luan Santana é a mais nova estrela da música brasileira a se juntar à TIM como garoto-propaganda da nova oferta de pré-pago da operadora: o TIM Pré Top. O plano oferece navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet de 2GB para usar como quiser, válido por duas semanas, para recargas de R$20. A campanha da oferta, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, foi lançada no início deste ano, com a participação de Luan Santana, que, pela primeira vez, protagoniza um filme da operadora. O cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os consumidores da TIM, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os clientes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado