SOBREVIVENTES CONTAM COMO SUAS CASAS FORAM TOMADAS POR MEDO E TERROR NA SEGUNDA TEMPORADA DE “LAR SOMBRIO LAR”

 
 
 
Vítimas foram surpreendidas por criminosos em suas próprias casas
 
 

 

Cena da série

LAR SOMBRIO LAR (Home Alone) retorna ao Investigação Discovery nosábado, 26 de janeiro, às 23h, com sua segunda temporada. A série continua a narrar casos reais de crimes nos quais as vítimas foram atacadas em suas próprias casas.

São novos episódios que recapitulam, com ajuda dos sobreviventes, as investigações em casos de roubos, homicídios e tentativas de sequestro que tiveram como cena principal as residências dessas pessoas, surpreendidas por criminosos no local onde pensavam estar cercadas de proteção.

Cada um dos episódios inéditos tem uma hora de duração e revive um caso diferente, por meio de reconstituições baseadas nos depoimentos dos próprios sobreviventes e de pessoas próximas às vítimas, além de relatos daqueles que trabalharam diretamente nas investigações e de dramatizações que contam como ocorreram os crimes.

O episódio de estreia retorna a 2012 para narrar os momentos de terror que Rahna Fahringer viveu em sua própria casa. Depois que Rahna finalmente conseguiu colocar um ponto final no relacionamento abusivo com Terrance Abel, o ex decidiu cumprir as ameaças que lhe havia feito: após invadir o lar da ex-namorada, Terrance fez barricadas em portas e janelas e a baleou múltiplas vezes, dizendo que naquele dia acabaria com as vidas de ambos.

Enquanto Rahna sangrava, Terrance a manteve presa no quarto. A equipe da SWAT chegou preparada para lidar com uma delicada situação, sabendo que cada segundo poderia ser precioso na busca por salvar a vida de Rahna. Entre os policiais estava um amigo da vítima. Seguiram-se trinta horas dramáticas de negociação com Terrance, até que os oficiais tiveram que tomar uma decisão tão drástica quanto as circunstâncias.

SERVIÇO

LAR SOMBRIO LAR (Home Alone)

Estreia: sábado, 26 de janeiro, às 23h

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado