Sony: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – FEVEREIRO/19

CANAL SONY,SONY_LOGO_CLEAN_SURFACE_VECTOR 

 

 

 


The Voice – 16ª temporada

Classificação indicativa: 10 anos

#TheVoiceNoSony

Toda quinta-feira, às 21h30 - estreia em 28 de fevereiro

O reality musical "The Voice" volta ao Canal Sony em sua 16ª temporada com uma grande novidade: contará com o técnico John Legend, artista único e versátil que integra o seletíssimo grupo daqueles que receberam os prêmios Oscar, Emmy, Grammy, Globo de Ouro e Tony. Este gênio de 40 anos de idade se junta aos dois técnicos que já dispõem de cadeira cativa no programa, Blake Shelton e Adam Levine, além da estrela Kelly Clarkson, que assume sua posição de mentora pela terceira vez. Novamente, quatro músicos de prestígio estarão à procura da melhor voz dos Estados Unidos e se tornarão orientadores dos concorrentes para que estes se firmem no showbiz. O público americano é quem decide qual deles vencerá o grande prêmio do programa.

 

 

Station 19 – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#Station19NoSony

Segundas, às 22h

A série derivada de "Grey's Anatomy" mostra o heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19, em Seattle, lidando com os perigos da profissão e com dramas pessoais. A segunda temporada segue no mesmo tom explosivo que encerrou o ano de estreia. As relações de poder entre Andy (Jaina Lee Ortiz) e seus colegas de trabalho também serão exploradas nesse novo ano, especialmente com a chegada de um novo capitão linha dura. A proximidade da Station 19 com o hospital Grey Sloan Memorial também continua em evidência nos novos episódios.

 

Grey's Anatomy – 15ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#EuS2GreysAnatomy

Segundas, às 21h – episódios inéditos a partir de 18 de fevereiro

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana em todos os tempos terá como foco principal em sua 15ª temporada os novos romances de Meredith Grey. Após atravessar um difícil período de viuvez, esta emblemática personagem parece estar disposta a vivenciar intensamente um grande amor. Além disso, novos médicos e pacientes se juntarão aos profissionais do hospital mais famoso de Seattle, onde continuam enfrentando dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.

 

Marvel's Daredevil - 2ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#DaredevilNoSony

Dois episódios seguidos toda terça, a partir das 22h

Um acidente deixou Matt Murdock cego ainda adolescente, mas, com a perda da visão, vieram superpoderes sensoriais. Já adulto, ele trabalha como advogado de dia e como o herói Daredevil à noite. Nessa segunda temporada, Murdock e seu time vão enfrentar ameaças ainda mais difíceis de combater, como o vigilante Justiceiro, que também luta por justiça, mas a qualquer custo; e a sua ex-namorada Elektra Natchios.

 

Chefs em Ação – 3ª Temporada

Classificação indicativa: Livre

#ChefsEmAçãoNoSony

Segunda a Sexta, 18h

Fernando de Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier, e Leonardo Roncon, chefe especializado em alta gastronomia, apostam num formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia. Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo: trata-se do primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

 

 

America's Got Talent: The Champions - 1ª temporada

Classificação indicativa: Livre

#AGTChampionsNoSony

Quintas, às 21h - final de temporada em 21 de fevereiro

"America's Got Talent: The Champions" é o aguardado spin-off do já clássico reality show "America's Got Talent". Neste novo programa, irão se apresentar notáveis competidores das temporadas passadas de "America's Got Talent". Além disso, ao longo dos episódios, serão relembradas grandes apresentações da franquia internacional "Got Talent", em performances que impressionaram o mundo todo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado