TABLET DO TERROR ENTRA EM AÇÃO E REVELAÇÕES MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS’


 

Spin-off do reality mais comentado do canal, programa reunirá participantes da última edição de'De Férias com o Ex' Brasil para assistir e comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além de cenas INÉDITAS (e explosivas) da terceira temporada

 

Episódio conta com a presença de Claudinho Matos (ex-participante da segunda temporada do programa)

 

Gravado em São Paulo, o programa vai ao ar nesta quinta-feira31 de janeiro, às 22h, na MTV

 

#ExNaMTV

 

Divulgação MTV

 

São Paulo, janeiro de 2019 – No próximo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias', Any comenta sobre seu papel de trouxa no reality e desabafa: "Miguel é um pouco manipulador. Ele falava de uma forma que quando eu via já estava pedindo desculpas".Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar nesta quinta-feira,31 de janeiro, às 22h, na MTV e MTV Play.

"O Miguel desfruta da situação, é prazer pra ele", aponta Igor após assistir a cena de Miguel beijando Dani por vingança. Any ainda afirma ter se arrependido de ter dado apenas um "meio selinho" em Vini após a grande repercussão que essa confusão gerou. Prontxs pra ficar pior? O episódio vai ganhar a participação especial de Claudinho, ex-participante da segunda temporada, que vai chegar já colocando a enquete no ar: Quem foi mais trouxiane? Any ou Yá?

Além de ter participado do triângulo amoroso entre Lipe e Tati, Yá também passou por alguns perrengues por causa de Igor. Entre fatos e mentiras, chegou a hora de saber se rolou algo na suíte máster entre os dois. A única certeza é que o assunto vai render e no grupo Yá, Renata, Fernanda e Mylena a discussão vai rolar solta.

Os participantes também vão rever a suíte máster fail entre Gio x Vini e Vini x Mel, a Cabana do Terror com Guto, Arthur e Fernanda, a discussão e chororô entre Arthur e Fernanda e algumas cenas INÉDITAS e #sóparamaiores que ninguém viu. Para finalizar e para a surpresa de Mylena, otablet entrou em ação e gravou um recado especial de sua mãe comentando sobre a participação da carioca no reality.

'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS'

Exibição na TV: quinta-feira, 31 de janeiro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado