Templo de volta à Pedreira: vem aí a 6ª edição do Warung Day Festival


Com mais de 12 horas de música e 23 atrações confirmadas, evento é um dos mais respeitados de música eletrônica em toda a América Latina; ingressos já estão à venda


Crédito: Ebraim Martini

Já virou tradição: perto de abril, fãs de música eletrônica de toda a América Latina aguardam ansiosamente a chegada do "Melhor Dia do Ano". A 6ª edição do Warung Day Festival aporta em Curitiba no dia 13 de abril (sábado), novamente com a Pedreira Paulo Leminski como palco. Dizer que é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil seria pouco: o WDF é notoriamente um dos grandes eventos musicais do ano na América Latina, com 13 horas de música e mais de 20 artistas tocando simultaneamente nos três grandiosos palcos. Uma experiência única em meio ao cenário contemplativo da Pedreira.

"Chegar à 6ª edição de um evento é uma satisfação, mas para nós do WDF é a consolidação de uma marca que é o próprio Warung: um templo de música eletrônica dedicado a quem vive a música em toda sua amplitude", avalia Gustavo Conti, sócio-fundador do Warung Beach Club e um dos idealizadores do WDF.

Pelos palcos Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, passarão alguns dos principais nomes do gênero na atualidade. Já estão confirmados: Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.

"Em 2018, atingimos mais uma vez um público recorde para o WDF. É seguro dizer que é uma festa que só cresce e evolui a cada ano, como um braço do nosso Templo em Itajaí dentro de Curitiba. Assim como no litoral catarinense – onde o nascer do sol é um momento mágico – o Warung Day Festival começa ainda durante o dia, fator que privilegia ainda mais a paisagem natural do espaço", afirma Luis Gustavo Zagonel, sócio-diretor do WDF.

Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate Júnior (Jejê). A realização do Warung Day Festival tem autoria do Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos.

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado