Terceira temporada de “Professor T” estreia no próximo dia 6 no Film&Arts

 


Episódios inéditos vão ao ar às quartas-feiras, às 23h

A terceira temporada da série "Professor T" estreia no Film&Arts em 6 de fevereiro, às 23h. Jasper Teerlinck, também conhecido como "Professor T.", é um professor de criminologia psicológica. Ele é o melhor na área dele. Incrivelmente inteligente e cheio de carisma, é um ídolo para seus alunos. Porém, também tem defeitos. Cínico e pouco sociável, tem uma opinião sobre tudo e gosta de defender ideias que não refletem a opinião pública. Sua lendária "bacilofobia" (medo anormal e persistente de bactérias) o obriga a restringir seu contato humano ao mínimo.

Nesta terceira temporada, Professor T. vai para a prisão depois de matar o inescrupuloso inspetor Serge Lauwers. As circunstâncias certamente são terríveis no início, especialmente por conta de sua fobia, mas, aos poucos, o professor abraça sua nova vida e recupera um velho hábito. Um colega encarcerado afirma ser inocente de assassinato e T. provará que ele tem razão, garantindo sua popularidade entre os presos.

Os episódios inéditos vão ao ar todas às quartas-feiras, às 23h, e são reprisados aos domingos, às 20h.

 

Descrição dos episódios:

Ep.1 - ESTREIA – Quarta-feira, 6 de fevereiro, às 23h

Herdeiro do Trono (Parte 1): Depois de atirar em um inspetor de polícia, professor T. vai parar na prisão. Obviamente, essa não é uma tarefa fácil para um homem com fobia aos germes e um leve autismo. As coisas vão de mal a pior. Mark Desmedt, preso por tráfico de drogas, descobre que acabou encarcerado por culpa do professor e encomenda que uma lição seja dada em T.

 

Ep.2 - ESTREIA – Quarta-feira, 13 de fevereiro, às 23h

Herdeiro do Trono (Parte 2): A mando de Mark Desmedt, professor T. leva uma surra. A experiência do contato físico desequilibra tanto o professor que o deixa ainda mais longe da realidade do que de costume. O diretor da prisão não sabe o que fazer com ele. Felizmente e na hora certa, T. se encontra com um velho amigo, Johan Vermarcke. Vermarcke acabou na prisão por culpa de T., mas não tem ressentimentos. Pelo contrário, vai tentar convencer T. de que uma vida na prisão também tem suas vantagens.

 

Ep.3 - ESTREIA – Quarta-feira, 20 de fevereiro, às 23h

A Ovelha Perdida: A situação do professor T. na prisão melhora levemente quando consegue um novo colega de cela, Johan Vermarcke. Ele tenta convencer o professor a assumir o controle do seu destino. Inclusive, convence T. a participar da terapia em grupo, mas será que essa é uma boa ideia?

Indicação: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado