TNT lança podcast para falar sobre assuntos do universo pop e amplia contato com fãs



São Paulo, 24 de janeiro de 2019 – A TNT está ampliando sua presença nas plataformas e lança, nesta quinta, seu podcast oficial, o "TNT Cast". A marca, que foi pioneira em trazer para o Brasil o modelo superstation de programação, já possuí também conteúdos exclusivos no YouTube, Facebook e Twitter, e agora, levará para os fãs do universo de cinema, TV e música um podcast que permite acompanhar as conversas e ampliar o alcance dos conteúdos produzidos e exibidos pela TNT.

Com apresentação dos produtores da marca, Camila Justo e Bruno Dias, o podcast terá um programa por semana, sempre com um convidado especial, para abordar os assuntos mais relevantes do momento. O programa de estreia contará com a presença de Michel Arouca e Phelipe Cruz e os indicados ao Oscar, premiação que é transmitida pela TNT, será o principal assunto, com debates, opiniões e apostas para os vencedores da 91ª edição da corrida pela estatueta dourada.

TNT Cast estará disponível nas maiores plataformas de streaming, como Spotify e Itunes. Para acessar, basta acessar o perfil oficial da da marca, TNT Brasil, e buscar pela playlist de podcast, a partir do dia 24 de janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado