Vampire Weekend lança "Harmony Hall" e "2021"

Músicas fazem parte do álbum "Father of the Bride", com lançamento previsto para os próximos meses

Antecipado por um teaser com um loop de guitarra de duas horas, as duas novas faixas do Vampire Weekend, "Harmony Hall" e "2021", estão disponíveis nas plataformas digitais, e também no YouTube (https://bit.ly/2MvisON).

As duas novas músicas são as primeiras a serem lançadas de um total de 18 faixas que compõem o próximo álbum do Vampire Weekend, intitulado "Father of the Bride", que será lançado nos próximos meses.

"Father of the Bride" encerra uma espera de seis anos desde "Modern Vampires of the City", de 2013. Período que Ezra Koenig, vocalista da banda, foi tudo menos ocioso. Além de fazer uma turnê pelo mundo e ganhar um Grammy de "Melhor Álbum Alternativo" por "Modern Vampires…", Koenig lançou sua série de anime no Netflix, "Neo Yokio", continuou a apresentar seu programa "Time Crisis" no Beats1, co-escreveu e produziu "Hold Up" de Beyoncé. O tempo todo vivendo as experiências e observações que levariam ao próximo álbum do Vampire Weekend.

O título "Father of The Bride" é algo que Koenig escolheu anos atrás, bem antes das recentes mudanças significativas em sua vida. No estilo típico do Vampire Weekend, o título tem várias camadas de significado, expressando o paradoxo da banda: criar músicas que facilmente se encaixam em qualquer playlist - ou rádio, programa de TV, trilha sonora de filme, etc. – mas ao mesmo tempo se revelam complexas ouvindo mais de perto.

"Harmony Hall" foi escrito por Ezra Koenig e produzido por Ariel Rechtshaid & Ezra Koenig, com produção adicional de Rostam Batmanglij. Já "2021" foi escrito por Ezra Koenig & Haruomi Hosono e produzido por Ariel Rechtshaid & Ezra Koenig.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado