VENCEDORES DO CRITIC’S CHOICE AWARDS 2019 NO NOW


 

Plataforma estreia Nasce uma Estrela e O Primeiro Homem

 

Que tal conferir vencedores do Critic's Choice Awards 2019, quando e onde quiser? Parece difícil, certo? Mas não é! O NOW já conta com alguns títulos e ainda preparou uma agenda de lançamentos com os premiados. 

 

Um dos títulos mais comentados na indústria cinematográfica é Nasce Uma Estrela, que estreia no NOW no dia 17 de janeiro. O filme, produzido e protagonizado por Bradley Cooper, concretizou as expectativas e levou a estatueta de Melhor Canção, com a composição "Shallow" e coroou a diva pop Lady Gaga como a Melhor Atriz.

 

Para o dia 23 de janeiro está marcado o lançamento de O Primeiro Homem, filme baseado na biografia de Neil Armstrong, escrita por James R Hansen. Nessa edição do Critic's a obra levou a estatueta de Melhor Trilha Sonora e Melhor Montagem. 

 

Pantera Negra, que já está disponível no NOW, recebeu três prêmios: Melhor Figurino, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte. Outro filme que pode ser acessado na plataforma é Missão Impossível: Efeito Fallout que foi considerado o Melhor Filme de Ação.

 

Ainda nas categorias por gênero, Podre de Ricos levou o prêmio de Melhor Comédia e estreia no NOW no dia 31 de janeiro. Já o Melhor Filme de Terror ou Ficção Científica, Um Lugar Silencioso, é a superestreia do Telecine, no dia 26 de janeiro, e volta à plataforma no dia seguinte.

 

O Critic's Choice Awards também premia séries, minisséries e conteúdos exclusivos para TV. Jesus Christ Superstar Live in Concert foi considerado o Melhor Filme para TV e está disponível no NOW.

 

Três produções originais HBO voltaram para casa com estatuetas. Westworld condecorou Thandie Newton como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama e Sharp Objects, que deu à Amy Adams o título de Melhor Atriz em Filme para TV ou Minissérie; e à Patrícia Clarkson de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme para TV ou Minissérie.

 

Já a comédia Barry rendeu a Bill Hader o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia e para Henry Winkler o de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

 

O NOW também conta com filmes e séries premiadas no Globo de Ouro 2019 e os indicados ao SAG Awards. Para assistir, os clientes da NET e Claro TV acessam a plataforma pelo site nowoniline.com.br, aplicativo para tablets e smartphones ou canal 1 do controle remoto.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril