Verão Cartoon conta com atrações gratuitas dos patrocinadores


Com patrocínio de Huggies e Sunny, e apoio de BIC e Leiturinha, Cartoon Network promove evento em São Paulo a partir de amanhã


#VerãoCN
A partir de amanhã, 19, a ilha musical do parque Villa-Lobos recebe mais uma edição doVerão Cartoono melhor verão de todos! A iniciativa, que tem formato proprietário em São Paulo há dois anos, traz mais de 15 atrações imperdíveis em uma arena a céu aberto de 12 mil m².

Para a edição de 2019, o evento conta com a agência de live marketing Voga na execução do projeto, além de receber patrocínio de HuggiesSunny; e apoio de BIC eLeiturinha. As atividades dos parceiros são gratuitas.

Huggies contará com duas oficinas de atividades onde as crianças poderão brincar, se divertir e se sujar bastante. Depois da diversão é só usar as toalhas umedecidos One&Done, indicadas para limpar mãos, corpo e rosto. As crianças podem participar da oficina de jardinagem para produzir um boneco cabeludo e uma oficina de bolha de sabão e túnel de espuma de arco-íris.

Já a Sunny contará com a arena Laser X: uma área fechada com corredores internos iluminados apenas por luz negra e vários obstáculos, onde as crianças poderão brincar com lançadores infravermelho. Os participantes têm a oportunidade de traçar sua estratégia, organizar seu plano de combate, preparar o lançador para ter os melhores momentos e brincadeiras ao lado dos seus melhores amigos.

BIC® contará com o espaço Mundo Colorido BIC® Evolution, em que as crianças poderão transformar seus bichinhos preferidos em balões, utilizando os materiais de Colorir da linha BIC® Evolution, como canetinhas, lápis de cor e giz de colorir. Ao final elas poderão passear com seus balões coloridos e divertidos pelo parque.

Verão Cartoon é um dos principais eventos do ano para o Cartoon Network - que é líder entre as crianças na TV paga - e faz parte da estratégia do canal manter a conexão com fãs e suas famílias, principalmente no período das férias. "As atividades em conjunto e ao ar livre são prioridade entre as famílias e o Verão Cartoon proporciona tudo isso e traz uma verdadeira imersão no universo do Cartoon Network em uma proposta focada na diversão", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Verão Cartoon acontece nos dias 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro02 e 03 de fevereiro, a partir das 10h às 18h (com exceção dos dias 19 e 25 de janeiro, que a arena abrirá a partir das 12h). Para participar é necessário preencher um cadastro, que poderá ser feito pelo sitewww.veraocartoon.com.br ou presencialmente na entrada da arena.


Verão Cartoon 2019

Prontos para diversão? Então fiquem ligados nas datas de funcionamento do evento:

  • 19/01 sábado: das 12h às 18h
  • 20/01 domingo: das 10h às 18h
  • 25/01 sexta (feriado): das 12h às 18h
  • 26/01 sábado: das 10h às 18h
  • 27/01 domingo: das 10h às 18h
  • 02/02 sábado: das 10h às 18h
  • 03/02 domingo: das 10h às 18h

Local: Parque Villa Lobos - na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros. (Ilha Musical)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado