VERSÃO NACIONAL DE “ESQUADRÃO DA MODA” ESTREIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

12ª. temporada vai ao ar no canal em fevereiro

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino

Crédito das Foto: Gabriel Cardoso / SBT

 
 

ESQUADRÃO DA MODA, versão local da série que renova o guarda-roupa e promove uma transformação no visual das participantes, estreia no Discovery Home & Health a partir de segunda-feira, 11 de fevereiro, às 22h15.

No ar desde 2009 pelo SBT, a série segue sob o comando da top model e consultora Isabella Fiorentino e do consultor de moda Arlindo Grund. Eles formam a dupla de especialistas em moda que terá a missão de compartilhar as regras de ouro do vestir-se bem e com estilo.

A exemplo do que acontece na versão original, What Not To Wear, as participantes deESQUADRÃO DA MODA são indicadas à produção por familiares ou amigos que reconhecem a necessidade de uma intervenção em seus looks.

Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas por duas semanas durante suas atividades de rotina – assim são flagradas as escolhas habituais que elas fazem diante do armário. Isabella e Arlindo aparecem de surpresa, revelam o convite para a participação na série e explicam o motivo a partir das imagens registradas secretamente.

Depois que a participante aceita a jornada de transformação, os especialistas fazem um pente-fino no guarda-roupa dela, separando as peças que ficam e as que se vão definitivamente – no espelho 360°, eles a ajudam a redescobrir a sua própria silhueta e as opções de roupas que a valorizam.

Enfim, às compras! Com a consultoria da dupla de especialistas, a participante tem dois dias e 10 mil reais para comprar novas roupas. Em seguida, uma mudança no visual com as contribuições do cabeleireiro Rodrigo Cintra e da maquiadora Vanessa Rozan. Por fim, amigos e familiares se reúnem para conhecer a nova versão da participante!

A participante da vez no episódio de estreia da décima segunda temporada é a sarada Alexandra. Ela tem um corpo escultural, conquistado com muita malhação, e está satisfeita com a silhueta mantida à base da disciplina nos treinos e na alimentação. Mas, junto com a boa forma vieram escolhas de looks justos, curtos e reveladores que não combinam com ocasiões mais sérias.

Minissaias, calças apertadas e decotes profundos são indispensáveis nas produções escolhidas por ela, que é secretária de Iraí Campos, DJ e proprietário de casas noturnas. A missão de Isabella e Arlindo é convencer a participante que é possível valorizar o corpo sem levar os looks da academia para fora dela.

ESQUADRÃO DA MODA
Estreia: segunda-feira, 11 de fevereiro, às 22h15, no Discovery Home & Health
Classificação indicativa: 10 anos
 
 
Crédito da Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado