Warner: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

---

 

ESPECIAL FÉRIAS NA WARNER

de segunda a sexta-feira, na faixa das 18h

 

EPISÓDIOS INÉDITOS!

The Big Bang Theory e Young Sheldon

domingo, a partir das 22h

 

DOMINGO HEROICO

episódios inéditos de Flash, Supergirl e Arrow

domingo, a partir das 22h50

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE JANEIRO 

FÉRIAS NA WARNER

17h50: Guardiões da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, 12 anos. Com: Vin Diesel - Bradley Cooper - Zoe Saldana - Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

 

Máquina Mortífera – 3ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

21h40: "The Roger and Me" (12 anos). Sinopse: Ao investigar um lutador de MMA, Murtaugh percebe que seus golpes de luta não são mais os mesmos. Enquanto isso, Trish pensa em concorrer a um cargo público.

  

WARNER MOVIES

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) Aventura/Ação, 14 anos. Com: Bill Paxton - Emily Blunt - Tom Cruise - Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

 

TERÇA-FEIRA, 29 DE JANEIRO 

FÉRIAS NA WARNER

17h50: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (Tomorrowland, 2015) Ficção científica, 10 anos. Com: George Clooney - Britt Robertson - Hugh Laurie. Sinopse: Casey Newton é uma garota inteligente com enorme curiosidade pela ciência. Diante da iminência da perda de emprego do pai na NASA, ela resolve impedir o fato por meio de sabotagem e, quando presa, recebe um esquisito broche capaz de transportá-la a um mundo futurístico chamado Tomorrowland. O broche traz o logotipo da Feira Mundial de 1964 e provoca uma espécie de visão automática deste outro mundo. Foi nesta feira realizada em Nova York que. o então garoto-prodígio, Frank Walker recebe da misteriosa menina Athena o mesmo broche, que seria sua passagem para o mundo de Tomorrowland - contrariando a orientação de David Nix, que comanda a viagem entre as dimensões. Ali, após uma desilusão, Walker é expulso por Nix e precisa voltar à Terra de nossa dimensão. No presente, o já maduro Walker está desiludido com o destino do planeta, cuja destruição está próxima.

 

Supernatural – 14ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

21h40: "Nihilism" (12 anos). Sinopse: Com Michael retomando o controle de Dean e seu exército de monstros lançando-se contra eles, Sam elabora um plano para chegar a Dean e deter Michael antes que alguém mais tenha que morrer.

                                                     

WARNER MOVIES

22h30: O Candidato Honesto (2014). Comédia, 12 anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

 

 

QUARTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO 

FÉRIAS NA WARNER

18h: O Candidato Honesto (2014). Comédia, 12 anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

 

Riverdale – 3ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

21h40: "Chapter Forty-Six: The Red Dahlia" (12 anos). SinopseAlguém se torna alvo de um assaltante secreto, Betty encontra provas sobre mortes na cidade e Archie trilha um novo caminho. Jughead conhece a suposta amante de Hiram.

 

WARNER MOVIES

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

 

All American – 1ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

0h35: "Keep Ya Head Up" (12 anos). Sinopse: Uma grande tragédia faz com que Spencer comece a questionar tudo. Enquanto isso, Coop descobre informações perturbadoras sobre um amigo e Jordan se preocupa com o resultado de um teste toxicológico.

 

 

QUINTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO 

FÉRIAS NA WARNER

17h30: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007) Aventura/Ação, 12 anos. Com: Tobey Maguire - Kirsten Dunst. Sinopse: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torna auto-confiante demais e passa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

 

WARNER MOVIES

22h30: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016) Aventura/Ação, 2016. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

 

 

SEXTA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO 

WARNER MOVIES

22h30: Família Do Bagulho (We're The Millers, 2013) Policial/Comédia, 14 anos. Com: Jennifer Aniston - Emma Roberts - Rawson Marshall Thurber - Will Poulter - Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

 

 

SÁBADO, 2 DE FEVEREIRO 

WARNER HITS

22h30: Hotel Transilvânia 2 (2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

 

 

DOMINGO, 2 DE FEVEREIRO 

The Big Bang Theory – 12ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

22h: "The Confirmation Polarization" (12 anos). Sinopse: Quando a Teoria da Superassimetria de Sheldon e Amy é provada por dois cientistas de Chicago, eles ficam eufóricos. Até que tentam eliminar Amy da indicação ao Prêmio Nobel!

 

Young Sheldon – 2ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

22h25: "A Nuclear Reactor And A Boy Called Lovey" (12 anos). Sinopse: Uma festa universitária esquenta quando um colega do Dr. Sturgis, o Dr. Linkletter (ED BEGLEY, JR.), flerta com Meemaw.  Sheldon tenta construir um reator nuclear.

 

DOMINGO HEROICO

Os super-heróis da Warner Channel vão salvar a sua noite de domingo com um especial de 4 episódios épicos.

 

22h50: Flash | 5ª temporada – "Seeing Red" EPISÓDIO INÉDITO!

Quando Nora se fere gravemente durante uma batalha contra Cicada, Barry e Iris temem pelo futuro de sua filha. Tomado pelo ódio, Flash confronta Cicada numa batalha brutal.

 

23h40: Supergirl | 4ª temporada – "Suspicious Minds" EPISÓDIO INÉDITO!

Contrariado porque Supergirl não aceita recuar ou receber ordens, Coronel Haley foca sua energia em descobrir a verdadeira identidade da heroína. E interroga todos os agentes do DEO, incluindo Alex.

 

0h30: Arrow | 7ª temporada – "My Name Is Emiko Queen" EPISÓDIO INÉDITO!

Oliver tenta retomar sua vida normal, mas, quando Dinah lhe dá a missão de encontrar o novo Arqueiro Verde, as coisas tomam um rumo surpreendente. Diggle & Lyla deverão responder a ARGUS sobre Diaz.

 

1h20: Legends of Tomorrow | 4ª temporada – "Tender Is The Nate"

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado