Warner: DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2019

 

 ESTREIA

  • Mal Me Quer (Série) - Quinta, dia 07 de fevereiro, às 19h35

 

 ESPECIAL

  • Esticando as Férias – Domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h
  • Warner Salva o Seu Dia - Domingo, dia 17 de fevereiro, a partir das 14h

 

 MARATONA

  • The Big Bang Theory 2 – Domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 12h55

 

 ---

ESTREIA: Mal Me Quer

Quinta, dia 7 de fevereiro, às 19h35 / Reprises: sextas, às 18h00

 

Mal Me Quer conta a história de Marcel e Olívia, um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. Porém, após buscar alguns motivos falsos para justificar o divórcio, encontram centenas de motivos reais que os fazem repensar a relação.  A situação piora quando os três filhos do casal respondem de maneiras diferentes à notícia. O elenco conta com Felipe Abib, Júlia Rabello, Klara Castanho, entre outros. A série é uma coprodução com a Boutique Filmes e possui 06 episódios de 30 minutos.

 

 

ESPECIAL: Esticando as Férias

Domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h

 

Dias brilhantes, felizes, longe de casa, histórias de viagens e excursões sonhadas com um final inesperado. É assim que você encontra Adam Sandler e Drew Barrymore durante uma turnê pela África do Sul, em Juntos e Misturados, e Jennifer Aniston e Adam Sandler encontram o amor em férias emaranhadas no Havaí, em Esposa de Mentirinha. Essas e muitas outras histórias de verão você assiste na esticadinha de férias da Warner Channel.

 

 

ESPECIAL: Warner Salva o Seu Dia

Domingo, dia 17 de fevereiro, a partir das 14h

 

A Warner Channel apresenta os duelos inflamados entre os personagens mais célebres dos universos da Marvel e da DC. Primeiro, o embate aracnídeo: as duas grandes versões do Homem-Aranha cara a cara, com Homem-Aranha 3(2007) e O Espetacular Homem-Aranha (2012). Depois, a grande batalha de fundo, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, a história luta entre o homem-morcego e o homem de aço.

 

 

MARATONA: The Big Bang Theory 2

Domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 12h55

 

No ano de despedida da série que mudou o universo e despertou o nerd que existe em nós, a Warner Channel revive todos os episódios de The Big Bang Theory com uma maratona por mês dedicada a cada uma das 12 temporadas. Em fevereiro, você vai curtir a segunda temporada completa: Penny passa seis meses sem sexo, Sheldon é um perigo ao volante, Leonard é ferido por um aspargo e Howard usa um satélite da NASA para espiar uma garota. Vê-los de novo é rir de novo.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado