A&E - Destaques de 11 a 17 de fevereiro

11/2, segunda-feira, 21h50

O premiado filme nacional O Som ao Redor, dirigido por Kleber Mendonça Filho, é destaque do A&E Movies

Nesta segunda-feira, o A&E exibe O Som ao Redor, longa vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, por Melhor Roteiro Adaptado, e de mais 30 prêmios, em festivais nacionais e internacionais.

Na trama, uma empresa particular é contratada para fazer a segurança de uma rua de classe média de Recife (PE) e dar um pouco de tranquilidade aos seus moradores. No entanto, a iniciativa toma um rumo inesperado e, para alguns, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio. Em paralelo, Bia (Maeve Jinkings, Aquarius), casada e mãe de duas crianças, tem de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

O Som ao Redor (Idem, 2012, BRA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Kleber Mendonça Filho
Elenco: 
Ana Rita Gurgel, Caio Almeida, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn

Classificação Indicativa: 16 anos

_________________________________________________________________________________________________________________________

13/2, quarta-feira, 21h50

Uma Thurman segue com seu plano de vingança em Kill Bill: Volume 2, de Quentin Tarantino

Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), segue com seus planos de vingança em Kill Bill: Volume 2, destaque da faixa A&E Moviesdesta quarta-feira. A sequência desse clássico moderno substitui o frenesi do primeiro filme pela introspecção, mas sem deixar a violência de lado.

Após ter sido traído por seu grupo e passado quatro anos em coma, Beatrix decide dar sequência a seus planos de vingança e  dar o troco a seus antigos companheiros. As próximas vítimas em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e, finalmente, seu alvo principal: seu ex-chefe, mestre e amante, o maquiavélico Bill (David Carradine). Mas o confronto com Bill, que também foi o mandante de sua execução, revelará novas surpresas para Beatrix.

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen

CI: 18

_________________________________________________________________________________________________________________________


14/2, quinta-feira, 21h50

A&E Movies exibe Plano de Fuga, com Mel Gibson

Na trama de Plano de Fuga, destaque na faixa A&E Movies de hoje, um criminoso norte-americano (Mel Gibson) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco.

Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore,Surviving Jack) para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)
Gênero: ação, crime
Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

CI: 18

_________________________________________________________________________________________________________________________


16/2, sábado, a partir das 17h50

A&E Movies homenageia Nicolas Cage com maratona especial

Nicolas Kim Coppola nasceu em uma tradicional família de artistas, na Califórnia, mas usou o sobrenome famoso apenas nas duas primeiras produções. Depois decidiu investir em uma identidade própria para construir sua carreira e adotou o nome artístico Nicolas Cage, sobrenome em homenagem ao personagem de quadrinhos Luke Cage. Aos 55 anos e com quase 100 filmes como ator no currículo, Cage já soma mais de 60 indicações em importantes premiações do cinema, tendo abocanhado o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator por seu trabalho em Despedida em Las Vegas (1994).

A&E Movies Especial: Maratona Nicolas Cage, homenageará o ator com a exibição três filmes encabeçados pelo astro. Confira a programação:

17h50 - Apocalipse

Ray Steele (Cage) é um piloto de avião que segue em uma viagem onde estão sua filha Chloe (Cassi Thompson) e o jornalista Cameron "Buck" Williams (Chad Michael Murray). Mas, ao pousar, descobrem que algo de trágico e profético aconteceu: milhões de pessoas desapareceram repentinamente na Terra e eles estão entre os sobreviventes. O planeta, então, fica entregue ao caos e à destruição.

Apocalipse (Left Behind, 2014, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Vic Armstrong
Elenco: Nicolas Cage, Lea Thompson, Cassi Thomson

CI: 14

 

19h50 – O Pacto

Laura (January Jones, Mad Men) e o professor Will Gerard (Cage) formam um típico casal bem-sucedido e feliz. Certo dia a mulher é estuprada na rua por um marginal e fica gravemente ferida. Um justiceiro, Simon (Guy Pearce, Amnésia), subitamente oferece ajuda para se vingar do criminoso e cumpre o prometido de maneira eficiente. Mas Will não esperava que Simon e seu grupo pedissem algo descabido em troca e agora o casal precisa encontrar uma maneira de escapar da chantagem.

 

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce

CI: 14

 

21h50 – Perigo em Bangkok

Joe (Cage) é um assassino de aluguel que executa uma série de trabalhos em Bangkok. Ele quebra suas próprias regras ao se apaixonar pela tailandesa Fon (Charlie Yeung) e se apegar a Kong (Shahkrit Yamnarm), um pequeno marginal que o ajuda em sua missão. Com isso, Joe começa a questionar os seus valores e baixa a guarda, o que lhe trará graves consequências.


Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous, 2008, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Danny Pang, Oxide Chun Pang
Elenco: Nicolas Cage, Charlie Yeung, Shahkrit Yamnarm

CI: 16

_________________________________________________________________________________________________________________________


17/2, domingo, 21h50

A&E Movies exibe O Legado Bourne, com Jeremy Renner e Rachel Weisz

Na trama de O Legado Bourne, destaque do A&E de hoje, sequência de O Ultimato Bourne (2007), as ações de Jason Bourne ameaçam desencadear décadas de investigação em muitas agências de inteligência secretas, e Eric Byer (Edward Norton, O Incrível Hulk, O Grande Hotel Budapeste), o homem que elabora os programas, decide sacrificar um deles.

Resultado: Aaron Cross (Jeremy Renner, Guerra ao Terror), um dos seis agentes da Outcome, e a investigadora Marta Shearing (Rachel Weiss, A Favorita, O Jardineiro Fiel) fogem quando Byer tenta eliminá-los. Mas Cross prova ser um alvo muito mais letal do que Byer imagina.

O Legado Bourne (The Bourne Legacy, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Tony Gilroy
Elenco: Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton

CI: 14



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado