ANIMAL PLANET DEDICA NOITES DE SÁBADO A FELINOS

 
 
 
Programação temática se estende por todo o mês de março e tem inicio com documentário sobre onça-pintada
 
 

Vida Selvagem: Onça-Pintada

Eles são ágeis, belos e certeiros na caçada; predadores tão majestosos quanto temidos, os felinos selvagens inspiram a programação de março do Animal Planet, composta por documentários especiais dedicados a eles.

No ar em todos os sábados do mês, sempre das 21h20 à meia noite, o MÊS DOS FELINOS traz atrações inéditas, entres elas estão VIDA SELVAGEM: ONÇA-PINTADA (Natural World Jaguars: Brazil's Super Cats), documentário que inaugura o especial no dia 2, às 21h20LEOPARDOS PESCADORES: LUTA PELA VIDA (Fishing Leopards), estreia do dia 9, também às 21h20; e OS GRANDES FELINOS (Big Cats) terá dois episódios exibidos nos sábados 23 e 30, ambos às 21h20.

A onça-pintada, um dos mais belos representantes de nossa fauna, abre o MÊS DOS FELINOS. No especial com duração de uma hora, uma equipe de cientistas dedica-se a conhecer um clã desses felinos selvagens.  Os pesquisadores passaram mais de três anos acompanhando e estudando a família de onças, até conhecerem cada indivíduo em suas peculiaridades. Imagens espetaculares de câmeras escondidas mostram os hábitos das onças em pleno Pantanal.

Com acesso exclusivo, as câmeras seguem os trabalhos da equipe enquanto os cientistas descobrem aspectos fascinantes do compartimento desses animais, bem como os esforços para a preservação da espécie, entre eles a readaptação de dois filhotes que foram resgatados.

Leopardos Pescadores: Luta Pela Vida

No sábado, 9LEOPARDOS PESCADORES: LUTA PELA VIDA conta a história de uma fêmea e seus filhotes. A família luta para sobreviver nos campos do Botswana ao lado de leões e hienas. A competição por comida é difícil, e se quiserem prosperar, os leopardos precisam aprender uma nova habilidade: a pesca. O cinegrafista Brad Bestelink passou  dezoito meses registrando as interações da família de leopardos, em um trabalho que deu origem às imagens emocionantes e surpreendentes do documentário.

Os Grandes Felinos

OS GRANDES FELINOS, especial dividido em dois episódios, inicia os dois últimos sábados do MÊS DOS FELINOS, dias 23 e 30. A produção coloca o espectador dentro das famílias de diversos felinos selvagens: os velozes guepardos, os bandos de leões, o solitário tigre, o pequenino gato-ferrugem-pintado. Dos mais rápidos aos mais fortes, dos menores aos gigantescos, as lentes viajam o mundo para documentar as peculiaridades das diferentes espécies da família Felidae e captam imagens impressionantes das dinâmicas e interações – os filhotes, as caçadas e as lutas diárias por sobrevivência desses animais belíssimos.

 

SERVIÇO – MÊS DOS FELINOS

Sábados de março – dias 2, 9, 16, 23 e 30 – das 21h20 à meia noite

 

VIDA SELVAGEM: ONÇA-PINTADA (Natural World Jaguars: Brazil's Super Cats),

Estreia: sábado, 2 de março, às 21h20

Classificação indicativa: Livre

 

LEOPARDOS PESCADORES: LUTA PELA VIDA (Fishing Leopards)

Estreia: sábado, 9 de março, às 21h20

Classificação indicativa: 10 anos

 

OS GRANDES FELINOS (Big Cats)

Estreia: sábados, 23 e 30 de março, às 21h20

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado