AS IRMÃS BELLA ESTÃO DE VOLTA COM A 4ª TEMPORADA DE TOTAL BELLAS, SOMENTE NO E! ENTERTAINMENT



No próximo dia 19 de fevereiro, terça-feira, às 21h, chega à tela do E! a 4ª temporada de um dos shows mais amados pelo público nos últimos tempos, Total Bellas. Depois do final inesperado e emocionante da temporada anterior, as gêmeas terão que confrontar novos desafios pessoais e profissionais neste novo ciclo cheio de incógnitas e viradas de 180 graus.

Na nova temporada da série, veremos como Nikki, depois de surpreendentemente cancelar seu casamento com John Cena, buscará novos horizontes em sua vida pessoal, ao decidir se mudar para Los Angeles e mergulhar novamente no universo dos namoros. Por outro lado, Brie aproveitará esta situação para conseguir candidatos para sua irmã, embora seus planos sejam suspensos quando a WWE lhes diz que devem competir no Evolution, o mais importante evento de luta livre feminina do mundo.

Nikki verá com bons olhos fixar raízes em San Diego, cidade na qual poderia treinar junto de sua irmã para o evento histórico da WWE. Enquanto isso, Brie e Bryan conversarão sobre a possível chegada de um segundo bebê, o que implicaria novas responsabilidades pessoais.

A nova temporada de Total Bellas mistura mais uma vez situações da vida cotidiana com as preocupações no trabalho e demonstra que tanto Nikki como Brie precisarão uma da outra para lidar com as mudanças que este novo ano traz. Será que colocarão seus desafios profissionais à frente de seus desejos pessoais?

"Total Bellas é um dos programas do E! que reforça valores que queremos passar, o empoderamento feminino. As irmãs gêmeas Nikki e Brie Bella além de serem duas das mais populares divas na história recente da WWE, são mulheres bem-sucedidas e fortes em suas opiniões. Esse programa tem sido um dos destaques do canal e nos inspirou a buscar um formato nacional semelhante, cujo resultado foi o Juju Boot Camp apresentado por Juju Salimeni, que também conquistou sua posição em um mundo fitness antes dominado pelos homens", pontua Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment.

ttp://lineup.tv.br
http://blog.lineup-br.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado