Banda Melim disponibiliza no Youtube parte do show gravado em São Paulo


A banda Melim acaba de lançar em seu canal oficial do YouTube uma parte do show gravado em outubro do ano passado, no Cine Joia, em São Paulo, que contou com a produção e direção de Santiago Ferraz, da US3, e o cenário do premiado Zé Carratu. Assista aqui.

Ao todo, estão disponibilizados oito vídeos para os fãs da banda assistirem: "Peça Felicidade", "Ouvi Dizer", "Hipnotizou", "Confusão", "Sabe Lá", "Mergulho no Mar", "Era Pra Ser Outra Canção Feliz" e "Dois Corações". A outra metade da gravação tem previsão de lançamento para o dia 14 de março.

"Eu tô muito feliz com esse lançamento! Sempre curti escutar álbuns ao vivo, porque misturam a emoção da música com o público. E adorei o resultado do nosso", conta Rodrigo. "A escolha do Cine Joia e toda parte artística visual e musical passa muita energia e alegria. Espero que o público curta muito, foi feito com muito carinho", completa.

"Aqui em casa tá todo mundo emocionado, não só pela qualidade do material (as músicas ficaram realmente ainda mais bonitas), mas pela resposta do público e por sabermos da importância desse primeiro audiovisual na nossa carreiraA gente tá feliz demais, eu nem sei dizer o quanto", revela Diogo.

Já Gabi diz que é lindo ver mais um sonho nascer: "Gravamos o disco com todo amor do mundo. Então, colocar as canções no show e escutar o público cantando, os olhos sorrindo, tanto carinho da galera... É demais! Esse ao vivo é um registro muito especial das nossas composições, agora com a soma das vozes e a nossa imagem junto. Estamos muito felizes com o resultado. As músicas ficam mais emocionantes com o afeto do público".

Faixas
-Peça Felicidade | Gabriela Melim
-Ouvi Dizer | Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim
-Hipnotizou | Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim
-Confusão | Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim
-Sabe Lá | Rodrigo Melim, Gabriela Melim, Diogo Melim e Juliano Moreira
-Mergulho no Mar | Rodrigo Melim, Gabriela Melim, Diogo Melim e Gabriel Cantini
-Era Pra Ser Outra Canção Feliz | Rodrigo Melim, Gabriela Melim, Diogo Melim, Gustavo Tibi e Rapha Lucas
-Dois Corações | Rodrigo Melim e Gabriela Melim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado