BECCA PIRES LANÇA ESPECIAL ‘10 YEARS CHALLENGE’ NO PRÓXIMO ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’

 

Ao lado do famoso 'Estagiário da MTV', Becca Pires passa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo do canal

 

Programa vai ao ar hoje, 05 de fevereiro, a partir das 17h

 

@MTVBrasil

#BlaBlaShoreMTVHits

 

Divulgação MTV

 

São Paulo, fevereiro de 2019 – Recheado de Ariana GrandeLindsay Lohan e desafios do momento, o próximo 'Blá Blá MTV Hits' vai ao ar hoje05 de fevereiro, a partir das 17h, só na MTV. Comandado por Becca Pires, ao lado do Estagiário, o programa promete agitar os últimos dias de férias da garotada.

 

Ariana Grande lançou recentemente o clipe de sua música '7 rings' e Becca vai comentar tudo sobre a nova produção. Com uma pegada de 'mulherão independente', a música misturou o pop com o rap e deixou todos ainda mais ansiosos pelo lançamento do novo álbum. "Um verdadeiro tiro em forma de vídeo", diz Becca.

 

O Estagiário também vai bombar um TOP 3 de clipes 'rolê com as amigas' pra ninguém ficar de fora. Já chama todo mundo pra arrastar o sofá, dançar e cantar muito ao som dos hits desse verão. E por falar em sucesso, Beca vai liberar um spoiler INÉDITO do episódio dessa semana de 'Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso'. Para saber de tudo basta acompanhar e usar a hashtag de verão #BlaBlaShoreMTVHits.

 

Outro assunto que viralizou nas redes sociais foi o desafio '10 Years Challenge'. Para finalizar, nossa apresentadora vai relembrar como Justin BieberRihannaMadonaTaylor Swift e Kanye West eram em 2009 e tudo o que mudou desde então.

 

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS

Exibição: terça-feira, 05 de fevereiro, a partir das 17h.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado