Camarote Bar Brahma cria ambientes em seu espaço no Sambódromo do Anhembi para melhor atender os foliões

Decoração de Pier Balestriani, aniversário de 60 anos de Zeca Pagodinho com participações de Diogo Nogueira, Maria Rita e Ferrugem

e grandes marcas garantem diversão, serviços, comidas e bebidas à vontade todas as noites do Carnaval de São Paulo

Fevereiro de 2019 – O Camarote Bar Brahma, o mais cobiçado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, cria novos ambientes em seu espaço para proporcionar ainda mais conforto aos 18 mil foliões que irão curtir no local as três noites do Carnaval paulistano (1, 2 e 8 de março). Além da melhor vista para os desfiles das escolas de samba, com uma arquibancada exclusiva próxima da concentração e grandes shows, o evento oferece também um all inclusive altamente diversificado que inclui desde milk shakes e hambúrgueres Johnny Rocket a pizzas Patroni, guloseimas do Bistrô Gourmet, Vivenda do Camarão, Ceratti, Salch&Pão, Sorvetes Rochinha, Kim Pães etc.

Já na área de bebidas, o conceito de auto-serviço desenvolvido pelo Camarote, faz sucesso, paredões com mais de 60 bicos de chopp Brahma claro e Black, cerveja Colorado e em parceira com a francesa Pernod Ricard, paredões também servirão destilados premium da empresa, como Vodka Absolut, Whisky Jameson, Gin Beefeater, e Chivas 12 anos nas áreas vips e platinum.

A Doceira Guarani também está entre as marcas participantes e assina, pelo segundo ano consecutivo o cardápio de sobremesas criadas especialmente ao evento. Já a portuguesa Delta Café prepara drinks à base do grão e inova nos sabores e aromas dos cafés de origens de vários países. A Ceratti inova em sanduiches de mortadela e os de pastramis. Sem contar que a festa já começa no receptivo, antes de entrar no Camarote e pegar os traslados que os levam até o evento. Nele, é servido um grande jantar e serviços de maquiagem, cabeleireiro e customização de camisetas, além de um farto café da manhã ao final da noite para todos os foliões.

Dois palcos que contarão com apresentações de Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Maria Rita e Ferrugem, além dos Dj´s: Lili Scott, Ftampa, Samhara e Why Not, o público cativo do evento, do qual pelo menos 80% repete a experiência de um ano para o outro, se diverte com conforto, segurança, comodidades e gastronomia e bebidas de alta qualidade.

"O Carnaval de São Paulo tem se consagrado a cada ano e o Camarote Bar Brahma promove a possibilidade para os foliões aproveitarem o maior evento do País, na maior metrópole, com segurança e um leque de atrações e comodidades único. Até a opção de desfilar em algumas escolas de samba para ter uma experiência completa o folião do Camarote Bar Brahma pode optar", conta Caire Aoas, sócio-organizador do Camarote Bar Brahma São Paulo.

Parceiros:

Vivenda do Camarão: durante o camarote Bar Brahma, em São Paulo, nos dias 1, 2 e 8 de março, a Vivenda do Camarão promoverá degustação de produtos e toda a experiência digital que a loja www.vivendaemcasa.com.br proporciona. A ação terá um totem interativo, o qual será possível simular uma compra na plataforma. Na finalização, o sistema irá gerar um voucher de 50% de desconto na primeira compra no Vivenda em Casa, que será enviado para o e-mail ou SMS do participante cadastrado. O mesmo sistema de cadastro de convidados também será feito na praça de alimentação, porém os promotores estarão munidos de tablets para preenchimento dos dados.

Grupo Patroni: marca presença por meio do modelo de franquia Casa do Don, que segue o conceito de mercado casual dining. No evento, a rede prevê preparar mais de seis mil pizzas de mozarela e toscana.

Retrô Hair: é o terceiro ano consecutivo que o Retrô Hair assina o Espaço Beauty da área VIP do Camarote Bar Brahma, criando looks especiais para celebridades e convidados. A recepção e preparação se inicia no salão, unidade Augusta, com decór vintage repleta de objetos históricos da capital paulista e ambiente exclusivo para os convidados. Lá também ocorre a retirada e a customização dos abadás. No Sambódromo do Anhembi, a equipe continua com as produções e recebe famosos e Vips em um lounge decorado com o estilo Retrô.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2019

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é "Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida". A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows

01/03 – sexta-feira - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2019

Realização: Diverti

Datas: 1, 2 e 8 de março

Horário: a partir das 20hs

Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) - Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Valores: a partir de R$690,00

Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com

Formas de pagamento: Visa e Master

Telefones: 11 26261061

Site:www.camarotebarbrahma.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado