Canal OFF estreia “Diário de Noronha” no aplicativo e nas redes sociais

 

Especial conta com um olhar inédito para tradicional campeonato de surfe da América Latina 

 

Sete anos após receber a sua última edição, Fernando de Noronha é a sede novamente de um dos mais tradicionais campeonatos de surfe da América Latina até o dia 24 de fevereiro. O evento já conta com a presença dos melhores surfistas do Brasil, como Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Yago Dora e Miguel Pupo, entre outros. O Canal OFF não fica de fora e estreia o especial "Diário de Noronha" no aplicativo e nas redes sociais do canal.

Na companhia dos surfistas profissionais Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori, "Diário de Noronha" leva o estilo de vida da ilha e os bastidores do evento com conteúdos exclusivos para o aplicativo do Canal OFF e para as redes sociais do canal. Temas como as iniciativas sustentáveis de Fernando de Noronha – primeiro lugar do Brasil a aprovar o banimento de plástico descartável e isopor em todo seu território – se unem às sessões de freesurf, roteiros de viagem, histórias da ilha e entrevistas com os locais para mostrar um olhar inédito para o evento em Fernando de Noronha.

O aplicativo do Canal OFF oferece vídeos em Full HD de até dois minutos com as melhores imagens, além de pautas e histórias do dia. Uma semana depois, vai disponibilizar um minidocumentário mostrando toda a jornada do Canal OFF em Fernando de Noronha.

Os stories do Instagram do Canal OFF mostram em tempo real a rotina da ilha, as sessões de freesurf, trilhas, encontros com os surfistas locais, dicas de lugares e o nascer e pôr do sol. Nos feeds do Facebook e do Instagram, vídeos de até 45 segundos mostram um resumo do conteúdo disponível no aplicativo do Canal OFF.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”