Canal OFF repagina uma das principais pistas de skate bowl em Florianópolis e inaugura espaço no próximo dia 8


Pista da Casa Flutuar tem assinatura do canal e arte criada por Thiago Valdi

Crédito: Divulgação Canal OFF

Pedro Barros, Isadora Pacheco, Yndiara Asp e Vi Kakinho são apenas alguns dos skatistas de Florianópolis que fazem parte do elenco do Canal OFF. E a partir de sexta-feira, dia 8, a ligação do canal com a capital catarinense vai ficar mais intensa com a reinauguração da pista de skate bowl daCasa Flutuar. O canal foi responsável por repaginar e assinar um novo visual para a pista, que fica localizada no Rio Tavares. O bairro é o berço da modalidade skate bowl no Brasil, reforçando a sinergia do Canal OFF com a essência do esporte.

Uma pintura realizada pelo artista local Thiago Valdi uniu o skate com o surfe, duas marcas registradas do canal. Essa é uma ação inédita na história do Canal OFF, que também será responsável pela manutenção do lugar. O espaço também será utilizado para ativações com o elenco do canal, pré-estreias e exibição de filmes do Cine OFF.

Thiago recebeu o desafio de preparar algo inusitado para a cena skate, mas que fosse comum para Florianópolis. "Procurei unir o surfe e a natureza com um esporte bem urbano, que é o skate. Brinquei um pouco com o terreno e os formatos da pista e fui dando significado para cada cantinho, cada curva. Trabalhei os níveis da pista como se fossem níveis de terreno, com a parte mais baixa sendo o fundo da água. Passa uma sensação de amplitude e cor ali. Quis criar a sensação de que o skatista está flutuando nas águas, no céu. Tem uma parte da pista em que ele vai conseguir fazer uma manobra e parecer realmente que está voando", adianta Thiago.

O bowl assinado pelo Canal OFF faz parte da Casa Flutuar, local que já respira o lifestyle do surfe, skate, arte, música, gastronomia e ações sociais. "Nossa expectativa com o novo bowl é que traga ainda mais vida para a Casa Flutuar e seja um marco para Florianópolis. Nossa missão é gerar as melhores experiências para todos aqueles que buscam um lugar para poder chamar de casa. Com essa arte teremos ilustrado um pouco desse nosso estilo de vida e iremos gerar uma experiência ainda mais positiva para todos que passam por ali", afirma Antônio Ferreira Jr, sócio fundador da Casa Flutuar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada