Canal OFF repagina uma das principais pistas de skate bowl em Florianópolis e inaugura espaço no próximo dia 8


Pista da Casa Flutuar tem assinatura do canal e arte criada por Thiago Valdi

Crédito: Divulgação Canal OFF

Pedro Barros, Isadora Pacheco, Yndiara Asp e Vi Kakinho são apenas alguns dos skatistas de Florianópolis que fazem parte do elenco do Canal OFF. E a partir de sexta-feira, dia 8, a ligação do canal com a capital catarinense vai ficar mais intensa com a reinauguração da pista de skate bowl daCasa Flutuar. O canal foi responsável por repaginar e assinar um novo visual para a pista, que fica localizada no Rio Tavares. O bairro é o berço da modalidade skate bowl no Brasil, reforçando a sinergia do Canal OFF com a essência do esporte.

Uma pintura realizada pelo artista local Thiago Valdi uniu o skate com o surfe, duas marcas registradas do canal. Essa é uma ação inédita na história do Canal OFF, que também será responsável pela manutenção do lugar. O espaço também será utilizado para ativações com o elenco do canal, pré-estreias e exibição de filmes do Cine OFF.

Thiago recebeu o desafio de preparar algo inusitado para a cena skate, mas que fosse comum para Florianópolis. "Procurei unir o surfe e a natureza com um esporte bem urbano, que é o skate. Brinquei um pouco com o terreno e os formatos da pista e fui dando significado para cada cantinho, cada curva. Trabalhei os níveis da pista como se fossem níveis de terreno, com a parte mais baixa sendo o fundo da água. Passa uma sensação de amplitude e cor ali. Quis criar a sensação de que o skatista está flutuando nas águas, no céu. Tem uma parte da pista em que ele vai conseguir fazer uma manobra e parecer realmente que está voando", adianta Thiago.

O bowl assinado pelo Canal OFF faz parte da Casa Flutuar, local que já respira o lifestyle do surfe, skate, arte, música, gastronomia e ações sociais. "Nossa expectativa com o novo bowl é que traga ainda mais vida para a Casa Flutuar e seja um marco para Florianópolis. Nossa missão é gerar as melhores experiências para todos aqueles que buscam um lugar para poder chamar de casa. Com essa arte teremos ilustrado um pouco desse nosso estilo de vida e iremos gerar uma experiência ainda mais positiva para todos que passam por ali", afirma Antônio Ferreira Jr, sócio fundador da Casa Flutuar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado