Cartoon Network abre alas com Carnaval, episódios inéditos e nova série!

DESTAQUES DE MARÇO


O mês mais colorido do ano vem cheio de novidades

Março está chegando com tudo no Cartoon Network! Prepare os balões d'água e a sua fantasia favorita para pular muito com o especial de Carnaval: Cartoon No Bloco, vivendo as aventuras mais hilariantes de O Mundo de Greg, Steven Universo, Hora de Aventura, Irmão do Jorel, Clarêncio, Maçã e Cebola, Ursos sem Curso, Titio Avô, As Meninas Superpoderosas e muito mais. Os episódios mais engraçados dessa época do ano vão ao ar de 1 a 9 de março (segunda à sexta às 17h, sábado às 19h e domingo às 14h).


Feliz aniversário, Finn!

A festa e a folia não param: reveja os melhores episódios de Hora de Aventura nos especiais preferidos de Finn, o humano! Não perca: Especial de Aniversário do Finn (de segunda a sexta às 12h30, sábados às 14h e domingos às 15h30); Especial Hora de Aventura: Elementos no dia 13 de março às 20h; e relembre o episódio final da série, Venha Comigo, no dia 14 de março às 21h.


Ben 10 estreia 3ª temporada!

Após impedir a Interninvasão, o herói Ben Tennyson leva suas aventuras ao resto do mundo a bordo do Omnicóptero - um drone acoplado ao Lata Velha que permite ao trailer voar! Mas nem tudo é diversão e o novo rival de Ben, Kevin 11 – que possui um relógio que vai até 11 -, construiu sua própria versão do Omnitrix: o AntiTrix. O inimigo está sempre no caminho do herói enquanto Ben 10 tenta encarar o misterioso e encouraçado Cavaleiro Eterno, que está recrutando 'escudeiros' para planos desconhecidos que poderão mudar o mundo... para sempre! Não perca a estreia da terceira temporada toda segunda-feira às 19h30.



Jovens Titãs em Ação

Ainda neste mês, os Jovens Titãs em Ação – Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue – entram em aventuras hilárias enquanto tentam salvar o mundo e viver juntos como adolescentes - sem a supervisão de um adulto. Afinal, eles podem até ser super-heróis, mas alguém tem que lavar as roupas... mesmo que eles usem superpoderes para isso, certo? Você vai curtir os novos episódios toda segunda às 19h45.

Fique ligado também nos novos episódios de Unigata, OK, K.O.! Vamos Ser Heróis e Tá Chovendo Hambúrguer, todaquinta a partir das 19h.

Maçã e Cebola?

Não! Cebola e Maçã, a nova série! Uma cebola e uma maçã estão relaxando em seu apartamento, lendo jornal e assistindo TV; exatamente como todas as cebolas e maçãs fazem todos os dias, certo? Nada de estranho nisso... Mas, enquanto muda de canal, a maçã de repente se depara com uma série chamada "Maçã e Cebola". Como assim? Uma série sobre uma maçã e uma cebola? Parece ser sobre elas, mas não é. Você vai curtir dois novos curtas de 25 a 29 de março às 13h30, logo depois dos melhores episódios de Maçã e Cebola.


Especial de Carnaval

Cartoon No Bloco – de 1 de março (sábado) até 9 de março, de segunda à sexta às 17hsábado às 19h00 e domingo às 14h00

Novos episódios

Ben 10 (3ª temporada) – toda segunda às 19h30

Os Jovens Titãs em Ação – toda segunda às 19h45

Unigata, OK, K.O.! Vamos Ser Heróis e Tá Chovendo Hambúrguer – toda quinta a partir das 19h

Nova Série

Maçã e Cebola – de 25 a 29 de março, de segunda à sexta às 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado