Cartoon Network América Latina estreia a nova minissérie Zeta & Ozz


O canal infantil líder na América Latina, produtor de conteúdo original nos principais mercados da região, estreará este ano quatro produções locais do Chile, começando neste domingo com Zeta & Ozz

São Paulo, 18 de fevereiro de 2019 - Cartoon Network, o canal infantil mais assistido do Brasil na TV paga em 2018, líder há seis anos no Brasil e há cinco na América Latina entre crianças de 4 a 11 anos, estreia - simultaneamente para toda a região - Zeta & Ozz, minissérie coproduzida junto à Punkrobot Studio - produtora chilena ganhadora de um Oscar de Animação pelo curta-metragem "A História de um Urso" - e também pelas produtoras Niño Viejo e Typpo.

Desde domingo, a minissérie já pode ser assistida nos canais oficiais do Cartoon Network no YouTubeFacebook e CN Já! - plataforma de VOD (Video on Demand) - e na TV a partir de hoje.

Zeta & Ozz, que é fruto de um acordo firmado entre o Cartoon Network e as três produtoras chilenas em 2017 e foi apresentada aos fãs na edição 2018 do famoso Festival de animação Chilemonos, é formada por um total de 10 curtas de 15 segundos e 10 episódios de 3 minutos de duração. "Um volume interessante de produção, que permite uma boa exploração da marca", diz Hernán La Greca, Diretor Criativo Sênior para Turner Kids América Latina.

Como parte de sua evolução contínua, o Cartoon Network se transformou em produtor de conteúdo original na América Latina, colocando sua experiência com o público infantil a serviço da criação de conteúdos locais de sucesso, firmando alianças com talentos regionais e estreitando os vínculos com a comunidade criativa, para consolidar uma sólida oferta de produção original de qualidade. O Cartoon Network América Latina conta atualmente com mais de 10 shows em produção, incluindo Irmão do JorelGuauVilanesco e A Jornada de HaraZeta & Ozz marca o início de uma série de estreias previstas para 2019 em toda a região.

"Zeta & Ozz nos permite seguir fortalecendo nossa presença local, e materializar nosso compromisso com a criatividade e a animação chilena. Sempre é um orgulho lançar uma nova propriedade e quando se faz com gente talentosa, a recompensa vem em dobro", comenta La Greca.

"Estamos felizes por estrear Zeta & Ozz, tem sido um trabalho muito intenso. A equipe de animação trabalhou para fazer uma série de alto nível e estou muito orgulhoso do resultado que conseguimos junto ao Cartoon Network América Latina", disse Pato Escala, produtor executivo da Punkrobot Studio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado