CHEGOU O #TAPETEVERMELHOE! MAIS IMPORTANTE DO ANO: ACADEMY AWARDS 2019


A Academia de Cinema de Hollywood já anunciou os grandes indicados e o E!, junto aos seus especialistas em moda e tapetes vermelhos, já está pronto para receber os looks mais impactantes das mais aclamadas estrelas da temporada, que brilharão na nova edição do prêmio mais prestigiado da indústria cinematográfica

São Paulo, fevereiro de 2019 - As estrelas e celebridades mais importantes de Hollywood se preparam para fazer sua entrada triunfal no Tapete Vermelho E! da 91a edição anual do Prêmio Academy Awards, deslumbrando com os trajes que, sem dúvida, ficarão para a história. A contagem regressiva para o grande dia já começou e como sempre, o E!, canal dos tapetes vermelhos e especialista máximo em cultura pop, estará presente para trazer cada detalhe fashionista, as confissões mais íntimas, lágrimas, risos e os incríveis vídeos em 360° do Glambot do E! de cada look, para você não perder nada.

O prêmio mais importante da indústria cinematográfica acontecerá no próximo domingo, 24 de fevereiro, no já clássico Dolby Theatre de Hollywood, na cidade de Los Angeles. Como sempre, o E! estará presente para trazer todas as tendências da moda ao vivo do Tapete Vermelho e, antes disso, todos os detalhes mais curiosos da antessala, onde os especialistas fashionistas trocarão ideias sobre as grandes previsões dos possíveis figurinos das celebridades, antes de sua grande chegada.

"O E! é a plataforma com maior reconhecimento na transmissão de tapetes vermelhos dos maiores prêmios e eventos do entretenimento e neste ano estamos produzindo o Live From E! diretamente de nossos estúdios, contando com a presença de Renata Kuerten, Marília Moreno e Fabiola Kassin" informou Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBCUniversal International Networks Latin America e responsável pela programação e produções originais do E! no Brasil.

Alfonso Cuarón (Roma), Yalitza Aparicio (Roma), Glenn Close (A Esposa), Lady Gaga (Nasce Uma Estrela), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Viggo Mortensen (Green Book: o Guia), Amy Adams (Vice), Marina de Tavira (Roma), Emma Stone (A Favorita), Rachel Weisz (A Favorita), entre muitos outros, são só algumas das grandes estrelas que podem tirar o fôlego com seus looks, que sem dúvida darão o que falar durante todo o ano. Já fez suas apostas de moda? Tenha tudo pronto para a noite na qual os estilistas mais famosos do mundo deixam em evidência seus modelos de artilharia pesada.

Dentre alguns dos looks mais comentados de 2018, estiveram o colar épico de Gal Gadot, o look personificado total de Saoirse Ronan, o vestido de noiva de Margot Robbie e o look deRita Moreno, que repetiu o vestido que usou no Academy Awards de 1962. Também Emma Stone e sua calça skinny; o look de Hannibal Laguna de Garbiñe Muguruza e a volta das meias de cristal ao tapete vermelho foram só alguns dos deslumbrantes momentos de moda.

A cobertura do E! começará às 15h com a antessala do Tapete Vermelho, onde os maiores especialistas em moda analisarão todos os prognósticos e darão imperdíveis e divertidos detalhes fashionistas, seguido do especial de meia hora, às 18h30 – Live From E! com a apresentadora e modelo Renata Kuerten (Um Show de Noiva – E!), a repórter de tapete vermelho do E! nos Estados Unidos para o Brasil Marilia Moreno e a empresária digital Fabiola Kassin do canal HYPNOTIQUE, que vão comentar sobre as celebridades que chegam no Tapete Vermelho do maior prêmio de cinema no mundo, diretamente dos estúdios do E!. Na sequencia se inicia a transmissão E! Ao Vivo do Tapete Vermelho a partir das 19h e por fim o rundown da premiação às 21h e o After Party à 1h.

Prontos para o Tapete Vermelho E! mais importante do ano?

Antessala do Tapete Vermelho 15h

Live From E! apresentado por Samsung Galaxy 18h30

E! AO VIVO do Tapete Vermelho 19h

E! Red Carpet Rundown 21h

After Party 1h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado