Com pré-estreia no digital, ESPN exibe série sobre 'parças' dos craques brasileiros da Premier League O

WatchESPN estreia nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a série "Vida de Parça", produção de seis episódios que conta a história dos amigos e familiares que acompanham os jogadores brasileiros que se destacam pela Premier League. Todos os episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming e vídeos sob demanda da emissora já nesta semana.

Correspondente da ESPN na Inglaterra, o repórter João Castelo Branco acompanhou o dia a dia de Higor Braga, amigo de Gabriel Jesus, Pedro Emanuel, amigo de Richarlison e Juliana Anderson, irmã de Felipe Anderson. A série mostra o dia a dia dos 'parças' e como eles ajudam os jogadores em sua rotina longe do Brasil.

"Mudar para um novo país não é tarefa fácil para ninguém, mas recentemente os jogadores brasileiros tem se adaptado bem à Inglaterra e um dos segredos são os parças, que vem do Brasil para ajudar e fazer companhia", comenta João Castelo Branco.

A partir do próximo dia 19 de fevereiro, sempre às terças-feiras, a série será exibida nos programas da ESPN Brasil, Futebol no Mundo e SportsCenter 2ª edição, ao fim da noite. Às sextas-feiras o ESPN Bom Dia reprisa o episódio da semana.

Sobre a ESPN:


Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado