Com Stana Katic, série Absentia estreia segunda temporada no dia 1º de abril

 

cid:image002.jpg@01D4C868.83E84BA0

 

Trailer legendado: https://youtu.be/Y4PC7I_0LGg

 

São Paulo, 19 de fevereiro de 2019 – A Sony Pictures Television anunciou hoje que a aclamada série de suspense Absentia retorna ao canal AXN,dia 1º de abril, às 22h55.

 

Protagonizada por Stana Katic ("Castle"), a série foca na história de Emily, que, enquanto caçava um dos mais notórios serial-killers de Boston, desapareceu sem deixar vestígios e foi declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana na mata, quase sem vida e sem memória dos anos em que esteve desaparecida. O retorno da ex-agente é conturbado, já que Emily logo é implicada em uma série de assassinatos. Além disso, o marido, o agente especial Nick Durand (Patrick Heusinger), se casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher.

 

Na segunda temporada, Emily se esforça para reconstruir o relacionamento com o filho e lidar com as consequências de ser uma sobrevivente de anos de tortura física e mental. Mesmo enquanto ela reconstrói seu relacionamento com seu filho, Flynn, Emily ainda não consegue superar a escuridão de seu passado. Ela pede ao detetive da polícia de Boston, Tommy Gibbs, uma investigação secreta sobre sua misteriosa história. Quando o caso se torna mortal, ela arrisca tudo para descobrir a verdade e proteger sua família.

 

Além de Stana Katic e Patrick Heusinger ("Jack Reacher 2: Never Go Back"), o elenco ainda inclui Cara Theobold ("Downton Abbey"), Neil Jackson ("Westworld," "Bem-vindos à Marwem"), Angel Bonanni ("False Flag") e Paul Freeman ("Cães de Guerra"). Juntam-se a eles nessa segunda temporada Matthew Le Nevez ("The Widow"), no papel de Cal Isaac, um ex-integrante da Marinha, e Natasha Little ("The Night Manager") como Julianne Gunnarsen, uma agente difícil do FBI, levada ao Boston Field Office para ajudar a capturar o autor de um ataque terrorista mortal, no qual Emily Byrne também se envolverá.

 

Produzida pela Masha Productions, o segundo ano da série tem produção e direção de Oded Ruskin ("False Flag", "Beauty and the Baker"), juntamente com os produtores executivos Stana Katic, Matt Cirulnick, Julie Glucksman e Maria Feldman ("False Flag", "Homeland"). Entre os diretores, estão Adam Sanderson e Kasia Adamik. A série foi criada por Gaia Violo e Matt Cirulnick.


Absentia – 2ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos  
#AbsentiaAXN
Estreia de 1º de abril, às 22h55


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril