COMEDY CENTRAL E PORTA DOS FUNDOS DIVULGAM DATA DE ESTREIA DE ‘HOMENS?’


 

Com 08 episódios, de 30 minutos cada, a série está confirmada para 18 de março,segunda-feira, às 22h

 

Gravada e ambientada no Rio de Janeiro, a história promete invadir a intimidade deAlexandre (Fabio Porchat), seu próprio pênis (Rafael Portugal) e seus amigos Gustavo(Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard)

 

'Homens?' conta ainda com Lorena ComparatoGisele FróesGisele ItiéMiá Mello e Cintia Rosa no elenco

 

 

São Paulo, fevereiro de 2019 – O canal Comedy Central, em coprodução com o coletivo criativo Porta dos Fundos, acaba de divulgar a data de estreia de'Homens?', estrelada por Fabio Porchat. Com 08 episódios, de 30 minutos cada, e elenco formado por Gabriel Godoy (Gustavo), Raphael Logam (Pedrinho) e Gabriel Louchard (Pedro), a série vai ao ar a partir de 18 de marçosegunda-feira, às 22h.

 

Os tempos mudaram. 'Homens?' conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. A série traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

 

Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, 'Homens?' invade a intimidade de Alexandre e seus amigos Gustavo, Pedrinho e Pedro. Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

 

Com direção de Johnny Araújo, a série conta ainda com Lorena ComparatoGisele FróesGisele ItiéMiá Mello e Cintia Rosa.

 

'Homens?' é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado