COMEDY CENTRAL ESTREIA 4ª TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

 

Primeiro episódio vai ao ar sexta-feira, 1º de março, às 13h

 

montagem

Divulgação Comedy Central 

 

 

 

São Paulo, fevereiro de 2019 – O canal Comedy Central estreia a 4º temporada de 'Orange Is The New Black', uma das séries mais premiadas e aclamadas pela crítica. O primeiro episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 1º de março, a partir das 13h.

 

A quarta temporada é contextualizada através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez a autora da série passa a evidenciar também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama. A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas que superlotaram a prisão.

 

Com muito drama e o humor irreverente de cada personagem, a nova temporada traz diversas novidades, fazendo com que a expectativa para os próximos episódios aumente ainda mais.

 

Sobre a série

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television'Orange Is The New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

 

SERVIÇO – ESTREIA 4ª TEMPORADA DE 'ORANGE IS THE NEW BLACK'

Estreia: sexta-feira, 1º de março, às 13h.

Episódios inéditos: Toda sexta-feira, às 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado