CULTURA DIGITAL ESTREIA WEBSÉRIE EXCLUSIVA SOBRE BUENOS AIRES

http://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20190226170546_culturaembuenosaires.jpg


EM TRÊS EPISÓDIOS, A VIDEORREPÓRTER ELOÁ ORAZEM MOSTRA CURIOSIDADES CULTURAIS E SOCIAIS DA CAPITAL ARGENTINA. OS VÍDEOS VÃO AO AR ÀS QUARTAS-FEIRAS, A PARTIR DO DIA 27 DE FEVEREIRO, NO CANAL OFICIAL DA TV CULTURA NO YOUTUBE

São Paulo, 26 de fevereiro de 2019 – Conhecida por sua arquitetura em estilo europeu e por sua rica vida cultural, Buenos Aires é um dos principais destinos turísticos da América Latina. Depois de Cultura na Rússia e Cultura em Nova York, Cultura Digital estreia nesta quarta-feira (27/2) a websérie Cultura em Buenos Aires, que traz curiosidades sobre uma das três cidades latino-americanas com maior influência no planeta.

Em três episódios, a videorrepórter Eloá Orazem compartilha com o espectador as experiências que vivenciou na "Paris da América do Sul". Além disso, mostra pontos importantes a se visitar na cidade, tanto tradicionais, como o Palácio Barolo – um edifício com numerosas referências ao clássico Divina Comédia, de Dante Alighieri, em que é possível ir do céu ao inferno –, quanto projetos inovadores e modernos, como o Queer Tango – prática que permite pares do mesmo sexo na dança popular da Argentina.

 

Ao longo da série, Eloá também mostra o lado menos "glamuroso" da viagem. Com muito bom humor e uma pitada tragicômica nas situações, a videorrepórter divide momentos em que enfrentou um pouco mais de dificuldade para conseguir gravar a pauta. A série vai ao ar às quartas-feiras, a partir do dia 27 de fevereiro, no canal oficial da TV Cultura no YouTube.

Serviço:

Cultura em Buenos Aires

Às quartas-feiras, a partir de 27 de fevereiro

No canal do YouTube Cultura Digita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado