DE FILHA PARA MÃE: MAMA JUNE PARTICIPA DE CONCURSO DE BELEZA EM NOVA TEMPORADA NO TLC


 
 

Mãe de Honey Boo Boo vive período de adaptação ao novo corpo e encontra o amor

 
 

Ela sempre esteve nos bastidores do fenômeno Honey Boo Boo e passou por momentos difíceis até que assumiu as rédeas da própria vida. Agora, aos 38 anos, Mama June vai viver seus próprios sonhos, reencontrar o amor e participar de um concurso de beleza.

A partir de quinta-feira, 21 de fevereiro, às 20h30, o TLC exibe a temporada inédita de MAMA JUNE: VIDA NOVA (Mama June: From Not to Hot) e acompanha a transição rumo ao estrelado dessa mulher que, nos últimos anos, conduziu uma reviravolta dramática na própria vida. A segunda safra do reality que segue a rotina na casa onde June vive com as filhas Alana e Pumpkin é composta por 20 episódios inéditos com duração de uma hora cada.

June perdeu 140 quilos, desvencilhou-se de um relacionamento abusivo, passou a cuidar de si mesma e de seus próprios interesses, mas nem tudo são flores. A mudança não veio facilmente: depois de casar-se novamente, o ex-marido de June, Sugar Bear, ameaça iniciar uma batalha judicial pela guarda da filha que teve com June, Alana, a Honey Boo Boo.

Foram tempos complicados, "senti que minha vida estava completamente fora de controle", confessa June, que, além dos dramas na família, passou por um período de dores intensas, após as cirurgias relacionadas à redução de peso, e de adaptação à nova rotina alimentar. "Mas sempre tive minhas filhas do meu lado e com elas posso fazer qualquer coisa", pondera.

No primeiro episódio da segunda temporada, June compra novas roupas pela primeira vez depois de emagrecer. Ela ainda não se sente segura, dona da nova silhueta, mas tem consciência que essa sensação esquisita faz parte da adaptação.

Gina, a agente de June, surge com a ideia de inscrever June no concurso de beleza estadual e Alana é a primeira a dar todo o incentivo. A menina está disposta a treinar a mãe com a mesma dedicação – um agradecimento a June por tê-la a transformado na rainha mirim dos concursos. Porém, June ainda não está certa de que tem a confiança necessária para encarar a passarela e disputar a coroa de Miss Georgia.

As irmãs Alana e Pumpkin desconfiam que June tem um namorado secreto e bancam as detetives, seguindo a mãe em busca de uma grande descoberta. Geno é o nome do pretendente: ele e June estão juntos há dois meses e, embora ela esteja feliz, mantém certo receio de apresenta-lo às filhas.

Ainda na estreia, Sugar Bear está casado há seis meses com Jennifer e, segundo ele, o único empecilho para a felicidade completa é não ter Alana por perto. O casal segue em pé de guerra com June, que quer manter Alana afastada do pai, após as reações agressivas e violentas dele. Sugar Bear e Jennifer cogitam acionar advogados e transformar as ameaças em uma verdadeira batalha judicial.

MAMA JUNE: VIDA NOVA (Mama June: From Not to Hot)
Estreia: quinta-feira, 21 de fevereiro, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado