Destaques da programação Canal OFF - 11 a 15 de fevereiro

SEGUNDA – 11/02

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – 5º episódio

Segunda, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Felipe "Gordo" Cesarano e Caio Vaz embarcam para um swell histórico em Fiji, com previsão de 20 a 30 pés de ondas perfeitas. Os surfistas chegam já na correia para preparar os equipamentos e fazem uma sessão clássica ao lado dos maiores nomes do surf internacional, como Ramon Navarro e Kelly Slater. Caio acaba machucando a perna em uma vaca incrível em sua segunda onda e não consegue mais surfar, enquanto "Gordo" pega uma das suas melhores ondas da viagem.

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 2ª Temporada – 5º episódio

Segunda, dia 11, às 22h

Neste episódio: O episódio começa no Taiti, com sessões de surfe em Teahupoo e em Small Pass e termina na França, com mais surfe e uma sessão de Foil com o mestre da modalidade Kai Lenny.

Outro Lado Do Circuito Mundial: As histórias que acontecem nos bastidores do circuito mundial de surfe através da perspectiva do ex-surfista profissional Peter King.

 

Contos do Surfe – 5º episódio

Segunda, dia 11, às 22h30

Neste episódio: Klaus Mitteldorf é reconhecidamente um dos melhores fotógrafos, dentro e fora do Brasil. Nesse episódio, ele conta como começou a fotografar surfe, captando momentos dos anos 60 e 70. Criador do primeiro filme da modalidade no Brasil, "Terral", de 1975, Klaus se tornou também referência para o esporte no país. Pioneiro em fotografar e filmar surfistas, ele se destacou com ótimas imagens de uma época onde poucos eram os que se aventuravam a surfar.

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 12/02

As Fronteiras do Nilo – 5º episódio

Terça, dia 12, às 21h

Neste episódio: Karina faz uma longa viagem até Luxor, no Egito, uma das cidades mais ricas e valiosas para o turismo. Lá, a remadora voa de balão pela primeira vez e visita templos antigos para se aprofundar na cultura e história do lugar.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 5º episódio

Terça, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Um pássaro quase bate no carro do casal e Marcela resolve cuidar dele, batizando-o de Fred. O casal segue para Queenstown para levar Fred ao veterinário e dirigem 400 km até Milford Sounds, lugar que muita gente recomendou para eles. Quando chegam lá, se decepcionam já que o local era muito mais turístico do que imaginavam. Com a chuva e o frio intensos, escolhem um lugar pra dormir pelo caminho e no dia seguinte ensinam a fazer panquecas de acampamento para o café da manhã. Na busca por ondas, resolvem ir mais ao sul na esperança de encarar a onda mais falada da ilha. O lugar é lindo, mas é o mais frio da viagem. Eles esperam cinco dias pela onda, sem sucesso, e falam sobre como é lidar com as expectativas e frustrações da busca por ondas perfeitas em lugares inóspitos. 

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 5º episódio

Terça, dia 12, às 22h

Neste episódio: Dora vai ao aeroporto de Congonhas para encontrar Isadora e seu pai e de lá seguem para Serra Negra, onde Yndi já as espera para um campeonato no Santo Bowl. As meninas treinam e fazem reconhecimento de pista e seguem para uma sessão em outra pista pública de Serra Negra, onde acontece o Best Trick Pro – Lords Of The Bowl. No dia seguinte o trio vai ao Vans Park Series para treinar, mas a chuva não dá trégua.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

QUARTA – 13/02

Luan Oliveira: Além do Skate – 5º episódio

Quarta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Luan vai para o Rio de Janeiro com seus amigos, os skatistas Cezar Gordo e Lucas Rabelo. Lá eles fazem uma sessão na Praça Mauá, com inúmeras opções de lugares para o skate. Fazem ainda uma sessão no Bowl do Arpoador e na pista da Lagoa.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

Amor, o Mar Subiu – 3º episódio

Quarta, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Portugal é um dos destinos mais procurados pelos surfistas de ondas grandes e neste episódio o casal "big rider" tentará desafiar pela primeira vez as ondas da praia do norte em Nazaré. O território já é relativamente bem explorado entre os homens, mas ainda é algo novo para as mulheres, principalmente no surf de stand up paddle, modalidade que Nicole pretende praticar entre algumas sessões de tow-in. A surfista pode vir a ficar marcada como a primeira mulher a surfar de Sup em Nazaré, enquanto Lapinho irá tentar surfar talvez a maior onda de sua carreira. Um episódio cheio de emoções, onde acompanhamos essa aventura que se passa durante o inverno em um dos países mais simpáticos da Europa.

Amor, O Mar Subiu: Acompanhamos a energia do amor que Nicolle Pacelli e Lapo Coutinho possuem pelo oceano seguindo o estilo de vida desse casal que vive para surfar as ondas mais incríveis do planeta. Os episódios são recheados de aventuras, amor e coragem. Ingredientes perfeitos para o relacionamento entre esses dois apaixonados, que dividem o mesmo ideal.

 

QUINTA – 14/02

Super Grommets – 2ª Temporada – 5º episódio

Quinta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Chegou a hora da despedida de Mentawaii. Foram dias de muita diversão, lugares paradisíacos e ondas perfeitas. Antes de partir, os Grommets são agraciados com condições épicas em Thunders: uma esquerda tubular e muito divertida. Para terminar o dia, Samuel comemora seu aniversário com os amigos no paraíso. Burger World é uma onda muito fotogênica e quebra ao lado de uma ilha fantástica cercada por coqueiros e areia branca, o cenário perfeito para o último surfe da viagem.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

Trilhas e Travessias – 3ª Temporada – 5º episódio

Quinta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Julia e Marina fazem um trekking de Cambulo para Batad, uma trilha que dura em torno de 3 horas em uma região fantástica que faz parte do Patrimônio Mundial da Unesco. Ao final, elas são presenteadas com uma cachoeira incrível.

Trilhas e Travessias: A terceira temporada do Trilhas e Travessias chega às Filipinas com fôlego para enfrentar diferentes aventuras em cenários paradisíacos. As apresentadoras Júlia Ericson e Marina Machado atravessam o maior rio subterrâneo na Ilha de Palawan com quase 8 quilômetros de extensão, caminham duas horas para chegar o mais próximo possível de um vulcão em atividade em Manila, se submeterão a todo tipo de adversidade para conquistar o topo do Pico do Loro em Bohon depois de um dia inteiro de caminhada e ainda conhecerão as cachoeiras de Cebu e Camiguim.

 

SEXTA – 15/02

Brazilian Storm  – 14ª Temporada – 5º episódio

Sexta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Steven Allain e Eduardo Linhares acreditam que São Paulo, casa dos destaques do surfe brasileiro como os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, naturalmente cria competidores. Além disso, dizem que o eixo do surfe está lá junto com todas as maiores marcas e os surfistas estão sempre estimulados a vencer. Paulo Kid fala sobre as condições favoráveis do litoral paulista, que possui todos os tipos de ondas, para todos os níveis. Assim, os treinos são bem mais constantes e impulsionam a evolução.

Brazilian Storm: Acompanhamos os atletas da "tempestade brasileira" nas melhores ondas do mundo. Viajamos pelas principais cidades do país e vamos mostrar o porquê de o litoral paulista ser uma fábrica de campeões. Também vamos conhecer os talentos do Nordeste e finalizamos em Santa Catarina, base de treinos para muitos surfistas brasileiros. Além disso, vamos conhecer mais sobre a preparação dos prodígios da nova geração, como Samuel Pupo e Mateus Herdy.

 

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 13º episódio – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 15, às 22h

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado