Destaques da programação Canal OFF - 4 a 8 de fevereiro

SEGUNDA – 04/02

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – 4º episódio

Segunda, dia 04, às 21h30

Neste episódio: Um swell incrível chega no litoral catarinense e os locais dão a luz verde para o Mormaii Big Wave Challenge na Praia do Cardoso, Farol de Santa Marta. Com ondas de 12 a 20 pés, importantes nomes do surfe de ondas grandes do país participam do evento, como Lucas "Chumbo" Chianca, Marcos Monteiro, Rodrigo "Koxa", Caio Vaz, Felipe "Gordo" Cesarano e Thiago "Jacaré", entre outros.

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 2ª Temporada – 4º episódio

Segunda, dia 04, às 22h

Neste episódio: A primeira parte do episódio acontece na Califórnia, com sessões de freesurfe nos principais picos da região. No Havaí, acompanhamos Carissa Moore surfando com meninas locais da nova geração e um grupo inventa uma nova modalidade de Foilboard.

Outro Lado Do Circuito Mundial: As histórias que acontecem nos bastidores do circuito mundial de surfe através da perspectiva do ex-surfista profissional Peter King.

 

Contos do Surfe – 4º episódio

Segunda, dia 04, às 22h30

Neste episódio: Rodrigo Koxa é um experiente surfista de ondas grandes que há muitos anos tem como objetivo surfar ondas pesadas e perigosas. Koxa já surfou os principais pontos do mundo, como Jaws, Nazaré, Waimea, Mavericks, Puerto Escondido, Teahupoo, entre tantos outros. Sempre nos maiores swells que esses lugares já viram. O episódio mostra um pouco da vida desse surfista destemido que vive monitorando os principais picos de surf e marcando sua presença. Koxa fala sobre sua relação com o mar e de situações que só quem encara um mar com mais de 12 pés entenderá.

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 05/02

As Fronteiras do Nilo – 4º episódio

Terça, dia 05, às 21h

Neste episódio: Karina passa a noite na casa do morador local Walid Ali, no Lago Quarum, região chamada antigamente de "Crocodilópolis". De manhã segue para o deserto do Saara e pratica remo em sua prancha de SUP pela primeira vez na viagem, no Lago Abbar, que provém do rio Nilo.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nio. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 4º episódio

Terça, dia 05, às 21h30

Neste episódio: O casal segue estrada na tentativa de achar algum lugar para surfar depois de dias com chuva e tempo ruim e falam da instabilidade climática na Nova Zelândia. Finalmente encontram uma onda muito boa no meio do nada e vão correndo para água, onde pegam tubos. No dia seguinte, voltam para o mesmo pico. Com as ondas menores e mais rápidas, Marcela resolve filmar o marido surfando de dentro d'água e fala sobre como é estar por trás das câmeras. Após o surf, o casal encontra um lugar na beira do rio para fazer uma fogueira e uma comida. O dia está mais quente que o normal e eles aproveitam pra tomar um banho no rio. Nelsinho fala sobre sua relação com a cozinha enquanto prepara o jantar do casal em um fim de tarde incrível.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 4º episódio

Terça, dia 05, às 22h

Neste episódio: Na Califórnia, as meninas andam com o skatista Bruno Passos na Ayala Skate Park, uma pista com piscina, bowl, área de street e um parque. Quando chegam lá se deparam com a pista molhada e precisam esperar os funcionários do parque secarem a pista. Conseguem andar de skate e curtem o dia todo no local. No dia seguinte elas seguem para o Vans Skate Park, onde as três participam do Vans Girls Combi Pool Classic.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

QUARTA – 06/02

Luan Oliveira: Além do Skate – 4º episódio

Quarta, dia 06, às 21h

 

 Neste episódio: Luan participa do Campeonato da Matriz, o mais tradicional campeonato de street no Brasil, com a presença dos melhores skatistas do país, entre eles Thiago Lemos e Rodrigo Tx. Além do campeonato, o episódio mostra Luan com seu amigo e também skatista Yuri Facchini na Skate Park de Canoas. Ele valoriza a relação entre amizade e skate. "Sempre é importante ajudar o próximo. Skate é isso, é amizade e parceria sempre", comenta Luan.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

QUINTA – 07/02

Super Grommets – 2ª Temporada – 4º episódio

Quinta, dia 07, às 21h

Neste episódio: Mentawai não se restringe a surfe. Kian, Vitor, Lucas e Haianna visitam um vilarejo local e conhecem o dia a dia dos ilhéus e são recebidos em uma escola. Com a saudade da família apertando, os Grommets desembarcam no Macarrones Resort para usar a internet e aproveitar as mordomias do lugar com piscina e massagem. Eles soltam o surfe em Macarrones, onda considerada por muitos como a maior performance do mundo. "Uma pista". Haianna mostra toda a estrutura e conforto que o barco oferece aos seus hóspedes e fala como é a rotina dentro desta casa flutuante.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

Trilhas e Travessias  – 3ª Temporada – 4º episódio

Quinta, dia 07, às 22h

Neste episódio: As meninas exploram a região de Banaue, seu povo, comércio e meios de transporte locais. Além disso, elas aprendem o processo de fabricação de arroz.

Trilhas e Travessias: A terceira temporada do Trilhas e Travessias chega às Filipinas com fôlego para enfrentar diferentes aventuras em cenários paradisíacos. As apresentadoras vão atravessar o maior rio subterrâneo na Ilha de Palawan com quase 8 quilômetros de extensão, caminhar duas horas para chegar o mais próximo possível de um vulcão em atividade em Manila, se submeterão a todo tipo de adversidade para conquistar o topo do Pico do Loro em Bohon depois de um dia inteiro de caminhada e ainda conhecerão as cachoeiras de Cebu e Camiguim.

 

SEXTA – 08/02

Brazilian Storm  – 14ª Temporada – 4º episódio

Sexta, dia 08, às 21h

Neste episódio: Samuel Pupo é um surfista da Divisão de Acesso e considerado uma esperança para a continuidade do domínio brasileiro no surfe mundial. Vindo de uma família de surfistas profissionais e influenciado pelo irmão, Miguel, que ficou sete temporadas na Elite Mundia, Samuel surfa e compete desde muito novo.

Brazilian Storm: Acompanhamos os atletas da "tempestade brasileira" nas melhores ondas do mundo. Viajamos pelas principais cidades do país e vamos mostrar o porquê de o litoral paulista ser uma fábrica de campeões. Também vamos conhecer os talentos do Nordeste e finalizamos em Santa Catarina, base de treinos para muitos surfistas brasileiros. Além disso, vamos conhecer mais sobre a preparação dos prodígios da nova geração, como Samuel Pupo e Mateus Herdy.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado