Destaques de Programação do GNT de 04 a 08 Fevereiro

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE FEVEREIRO

 

            

(Créditos: Gilberto Jr. / Créditos: Ney Coelho)

Às 21h, em Cozinha Prática VerãoRita Lobo prepara receitas ideais para espalhar no pão. Para começar, o tradicional patê de atum ganha o frescor da hortelã e das raspas de limão e o requeijão caseiro vira hit de verão. Rita ensina, ainda, a preparar creme de chocolate com avelã e, para quem adora uma receita diferente, ela apresenta o passo a passo da muhammara, uma pasta árabe servida com chapati, um pão indiano facílimo de preparar. Para acompanhar, um refrescante gin fizz de romã.

Em seguida, às 22h, no Tempero de Família Verão - Tá Pra Peixe, Rodrigo Hilbert fala sobre ensopados e suas histórias. Após escolher e limpar os peixes, ele prepara Sopa de Peixe com Aipo, Sopa de Frutos do Mar e uma Caldeiradinha de Camarão.

 

TERÇA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO

 

             

 (Créditos: Divulgação GNT)

Em Espaço Para Dois, às 21h, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Bel Lobo e Bob Neri tentam ajudar o casal Janine e Marcos com um dilema. Ela adora cozinhar. Já ele ama marcenaria. O problema é que a cozinha e a oficina ocupam o mesmo espaço. "É uma conciliação difícil. Imagina você fazer comida dentro de uma marcenaria, por exemplo. É poeira para todo lado e barulho", comenta Marcos. Os apresentadores terão muito trabalho para ajudar esse casal.

 

QUARTA - FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

 

         

(Créditos: Iaponã / Créditos: Catarina Ribeiro)

 

Às 21h, em No Paraíso, Com Gio Ewbank, Gio recebe a cantora Preta Gil para curtir um dia tranquilo na beira da piscina. No fim da tarde, as amigas vão até a 'Pousada do Vale' para uma massagem relaxante. Preta comenta que gosta de ir a ilha para repor as energias e descansar " É legal a pessoa saber que vir pra cá também não é ficar o dia inteiro fazendo mil coisas. Gosto de vir pra Noronha para descansar. Durmo bastante, leio e escuto música". Enquanto isso, Luca pesca em alto-mar com um personagem emblemático da ilha, o Zé Maria. "Nem acredito que além de não enjoar, consegui dar uma força na pescaria. Vou falar para todo mundo no jantar que eu pesquei esses peixes", brinca Luca. No final do dia, todos se encontram para um evento que é tradição em Noronha, o festival gastronômico da 'Pousada Zé Maria'. 

Já às 22h30, em Feito com AmorPriscilla e Pablo amam grafite, baile charme e todo tipo de intervenção urbana. Pensando nisso, Sol Azulay vai criar um casamento muito original, com quase tudo feito à mão, inspirado na Arte de Rua. O casal está junto há dez anos e já tem uma filha, mas para conseguir dar conta de tudo, cuidar da família, pagar contas, o sonho do casamento ficou distante. Por isso, a melhor amiga da Priscilla mandou um vídeo para o programa pedindo uma festa para celebrar esse amor e o Feito com Amor vai realizar esse sonho.

 

QUINTA - FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

 

  

(Créditos: Trícia Vieira)

No Chef ao Pé do Ouvido, às 21h, sob o comando de Thaynara OG, o chef Raphael Cesana forma o time vermelho e a chef Renata Vanzetto o time verde. As duas equipes precisam entregar um Magret de Pato com Molho e Purê. Ao longo do episódio, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha.

 

SEXTA - FEIRA, 08 DE FEVEREIRO

 

      

    (Créditos: Iaponã / Créditos: Tamara Barreto / Créditos: Raphael Bianco)

 

Às 21h, em No Paraíso, com Gio Ewbank, Gio recebe a cantora Manu Gavassi e a leva para a Baía dos Porcos, que é uma das vistas mais inesquecíveis de Noronha. Inspirada pelo Morro Dois Irmãos, a cantora compõe uma música em homenagem ao programa, que acaba se tornando a trilha de abertura. Gio e Manu falam sobre como a ilha pode ser inspiradora. "Todo lugar que a gente relaxa a nossa mente, que conhece coisas novas e se depara com cenários que não está acostumado, acho que tudo isso serve para inspiração", explica Manu. Já Luca participa de uma aula de foto para adolescentes, realizada pelo fotógrafo Iaponã. Ele está à frente de um projeto social que realiza visitações e aulas de fotografia em escolas na ilha. "Eu acho que cada um de nós, cada artista se tona uma pessoa que pode agregar, ajudar outras pessoas a conhecer a arte, é muito massa", comenta o fotógrafo. 

Às 21h30, em Minha Vida é KIU #PartiuViagem, na Ilha de Marajó, Thaynara OG e Mariana Xavier desbravam as mitologias e culinária dessa região do Pará. Experimentam o Turu, que é um afrodisíaco local e uma espécie de cupim do mar. Mas antes de continuarem com façanhas na ilha, elas fazem um piquenique na praia do Céu e falam sobre suas preferências de viagem pelo país. "Viajar é uma experiência que ninguém tira da gente e eu acabo tendo muito a oportunidade de viajar à trabalho. Nem sempre consigo conhecer direito todos os lugares que eu vou. Mas eu amo viajar e falo que uso as peças como desculpa para conhecer vários lugares do Brasil", comenta Mariana. Elas também vivem a experiência de ordenhar uma búfala, desafiadas pela apresentadora Astrid Fontenelle, no #DesafioGNT. Mas essas são aventuras simples perto do maior desafio delas, uma travessia no rio nas costas de um búfalo.

Às 22h, em A Louca das Plantas, Carol Costa conhece a história de Matheus e Alice. Eles têm um espaço que muitas pessoas desejam: um quintal com gramado. Mas, para manter o jardim em ordem, eles têm que lidar com a gatinha de estimação que adora bagunçar. A Louca das Plantas abraça essa missão e promete construir um ambiente tão acolhedor para todos que vai parecer até uma "Mini Fazendinha".

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado