Destaques de Programação do GNT de 18 a 22 Fevereiro


 

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO

 

           

(Créditos: Gilberto Jr. / Créditos: Ney Coelho)

Às 21h, em Cozinha Prática Verão, no último episódio da temporada de hits de verão, Rita Lobo prepara receitas que podem ser servidas quentes ou frias para serem aproveitadas em todas as estações. Para começar, sopa de beterraba, saborosa e colorida. O cuscuz paulista ganha versão de legumes e ainda é servido com uma saladinha de repolho. A sobremesa pode ser musse ou suflê de chocolate – a diferença está entre levar à geladeira ou ao forno. E o chá de hibisco com erva cidreira, geladíssimo, ganha uma dose de rum e se transforma em um drinque.

Em seguida, às 22h, no Tempero de Família Verão - Tá Pra Peixe, Rodrigo Hilbert fala sobre os frutos do mar que vivem dentro de conchas, os mariscos. Ele prepara Mexilhões Empanados, Ostras ao Conhaque, Patê de Mexilhões e Vieiras Fritas à Mexicana.

 

TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

 

             

 (Créditos: Divulgação GNT)

Em Espaço Para Dois, às 21h, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Bel Lobo e Bob Neri auxiliam Antônio e Bia. Eles se mudaram para um conjugado e está difícil conciliar as diferenças do casal. Ela quer criar um espaço para estudar e ele quer guardar quatro mil discos e manter o espaço aberto.

 

QUARTA - FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

 

       

(Créditos: Iaponã / Créditos: Catarina Ribeiro)

Às 21h, em No Paraíso, Com Gio Ewbank, Gio recebe a influenciadora digital Nah Cardoso para curtir um típico dia noronhense, com passeio pela Praia da Conceição e futevôlei com os moradores locais. Durante um bate papo, Nah conta como é estar conectada às redes praticamente o tempo todo. "Eu não posso ser dependente de uma coisa que não é 100% estável. Não sabemos como vai estar a internet daqui a pouco, se vai crescer mais ou se vai ter uma quebra. Temos que ter em mente que o que nós somos não é aquilo que fazemos de fato. Porque senão parece que vamos sumir e não é verdade", explica. No final do dia, elas encontram Luca e se arriscam  tocando alguns instrumentos do Maracatu, em uma apresentação no projeto Tamar. 

Já às 22h30, em Feito com Amor, Sol Azulay realiza o sonho de Cris e Petter, que têm uma família muito unida. Quando eles se conheceram, ela já tinha três filhos, mas ele não pensou duas vezes antes de entrar nessa história. Mas o sonho do casamento nunca foi realizado. Pensando nisso, o filho caçula enviou um vídeo pedindo uma festa para celebrar esse amor. Sol aceitou o pedido e vai criar um casamento cheio de originalidade inspirado nos almoços de família tão especiais para os noivos.

 

QUINTA - FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

 

  

(Créditos: Trícia Vieira)

No Chef ao Pé do Ouvido, às 21h, sob o comando de Thaynara OG, o chef Raphael Cesana forma o time vermelho e a chef Renata Vanzetto o time verde. O desafio para as duas equipes é fazer uma linguiça com salada de batatas. Ao longo do episódio, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha.

 

SEXTA - FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

 

    

    (Créditos: Iaponã / Créditos: Tamara Barreto / Créditos: Raphael Bianco)

Às 21h, em No Paraíso, com Gio Ewbank, Gio recebe uma convidada mais do que especial, a atriz Luana Xavier. Elas se aventuram em um mergulho a reboque junto com golfinhos, peixes e tartarugas na praia Porto de Santo Antônio. Enquanto isso, Luca recebe seu amigo artista plástico, Toz. "Estou muito feliz, consegui trazer um amigo muito querido, artista de quem eu sou fã há muito tempo, para conhecer um pouco de Noronha. E de quebra tive a ideia de pintar uma das escolas", comenta Luca. Os dois amigos deixam um legado artístico na 'Creche Bem Me Quer', com um grafite inspirado nas belezas da ilha e algumas ideias sugeridas pelas próprias crianças da creche. "Todo mundo pode ver um grafite na rua, não precisa pagar para entrar no museu ou ir para um lugar específico, só de você andar pela rua encontra as 'artes de rua'. Acho que isso é doar um pouco de si para a cidade", explica Toz. Gio e Luana vão conferir o grafite pronto e ficam encantadas com o resultado e a  atriz se emociona ao comentar sobre seu dia na ilha, "Estou tentando escolher o que foi melhor no dia de hoje, realmente é o conjunto da obra, porque foi bom demais, incrível". 

Às 21h30, em Minha Vida é KIU #PartiuViagem, Thaynara OG continua a excursão por Álter Chão (PA), agora somente com a ex-jogadora de vôlei, Jacqueline Carvalho. As duas passeiam de barco até o encontro dos rios Amazonas e Tapajós. Em seguida, vão até o Lago Verde e fazem uma esfoliação com argila natural enquanto conversam sobre as belezas naturais do país. "Aqui no Brasil tem lugares lindos que podem ser vistos por todas as pessoas", comenta Jacqueline.

Às 22h, em A Louca das Plantas, Carol Costa entra em ação para realizar o sonho do casal Fernanda e Andres: ter uma coleção de plantas de "memória afetiva". Carol Costa vai transformar a pequena sala do apartamento deles em um lindo jardim de estar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado