Destaques de Programação do GNT de 25 de fevereiro a 01 de março

 


 

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO

 

           

(Créditos: Ney Coelho)

 

Às 22h, no Tempero de Família Verão - Tá Pra Peixe, Rodrigo Hilbert usa ingredientes bem brasileiros para preparar Filé de Badejo em Crosta de Queijo Coalho e Rapadura, Tilápia Grelhado com Melaço e Pesto de Agrião, e Filé de Robalo com Manteiga de Urucum.

 

TERÇA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

 

             

 (Créditos: Divulgação GNT)

 

Em Espaço Para Dois, às 21h, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Bel Lobo e Bob Neri tentam conciliar os desejos de Paloma e Fabio, que são casados e sócios. Eles montaram um escritório que precisa ser decorado. O problema é que ele quer elementos criativos e ela faz a linha clássica.

 

QUARTA - FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

 

       

(Créditos: Iaponã / Créditos: Catarina Ribeiro)

 

Às 21h, em No Paraíso, Com Gio Ewbank, Gio recebe a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Elas vão à Praia do Sancho para um passeio relaxante, e a beleza do lugar compensa o esforço para chegar. Já Luca descobre um pouco mais sobre a história de Fernando de Noronha durante um passeio com a historiadora Grazielle Rodrigues. Em seguida, conhece o grupo de capoeira local que é comandado pelo Mestre Cueca e pelo "Cachorrinho". Eles falam sobre o valor desse projeto para as crianças da ilha. "Eu queria, quando criança, que tivesse uma pessoa assim, que se importasse um pouco comigo. O trabalho social quando tem amor, carinho e dedicação, fica lindo. E quando a comunidade abraça, fica mais lindo ainda", comenta "Cachorrinho". E no final Gio e Fepa encontram Luca para uma noite de forró no "Bar do Cachorrinho" e batem um papo sobre as atividades que a ilha oferece aos visitantes. "Gosto da vida noturna de Noronha, a ilha é um lugar que te proporciona tudo. De dia, se você quiser aproveitar, você tem "zilhões" de opções e, à noite, o que eu mais gosto de fazer é o programa que os locais fazem, que é o forró e o reggae. Acho que para você conhecer todo lugar culturalmente, você tem que ir onde o povo está", explica Fernanda.

Já às 22h30, em Feito com Amor, Sol Azulay cria um casamento para duas noivas muito especiais. Nana e Mari se apaixonaram há sete anos e só elas sabem o quanto foi difícil assumir esse amor, principalmente em suas famílias. Mas tudo deu certo e hoje todos são encantados por elas. Tanto que a mãe de Mari mandou um vídeo pedindo um casamento para celebrar esse amor, em um sítio com um clima Flower Power, que é a cara das noivas.

 

QUINTA - FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

 

  

(Créditos: Trícia Vieira)

No Chef ao Pé do Ouvido, às 21h, sob o comando de Thaynara OG, o chef Raphael Cesana forma o time vermelho e a chef Renata Vanzetto o time verde. As duas equipes precisam entregar um tutu de feijão com couve e torresmo. Ao longo do episódio, por videoconferência, a experiente cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, dá dicas de culinária e de segurança na cozinha.

 

SEXTA - FEIRA, 1º DE MARÇO

 

  

    (Créditos: Iaponã / Créditos: Raphael Bianco)

 

Às 21h, em No Paraíso, com Gio Ewbank, Gio e Luca começam o dia com uma corrida pela ilha e relembram os momentos que mais os marcaram nessa temporada. "O que eu mais gostei foi que acabei conhecendo um lado da ilha que eu não imaginava. Vim vários anos, eu achava que conhecia Noronha, dessa vez mudou totalmente meu olhar sobre a ilha", comenta Luca. Gio e o marido, Bruno Gagliasso, curtem a Praia do Leão, enquanto falam sobre a relação deles com Fernando de Noronha. "É engraçado porque todas as vezes que eu venho, é completamente diferente, é outra Noronha. Depende muito do momento que você está vivendo e com quem você está", explica Bruno. Luca visita o atelier do artista Rock Lima e ainda ajuda Ana Jabur, esposa de Rock, a prepara o jantar. Reunidos à mesa, todos celebram a temporada no paraíso. "Sabe quando você imagina que uma viagem vai ser linda. Era isso que eu esperava quando vim mais uma vez para Fernando de Noronha. Sempre é lindo, na verdade, mas dessa vez foi bem mais que isso. Meus melhores amigos, minha família, as pessoas tão especiais que moram aqui na ilha. Todo mundo reunido, mostrando cada canto, cada comidinha, cada pedacinho de natureza que faz isso aqui ser tão especial", relembra Gio. 

Às 22h, em A Louca das Plantas, Carol Costa auxilia o apresentador Didi Effe, que adora receber os amigos no terraço da cobertura em que mora. Mas, nesse ambiente sombreado e com muito vento, ele mal consegue cultivar um vasinho. Carol vai ensinar todos os truques para plantar nessas condições e transformar o espaço num verdadeiro quintal nas alturas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado