Destaques do app da FOX do mês de março

O mês de março vem aí e já começa em clima de carnaval! Blocos e as mais diferentes festas já tomam conta do país. Para aqueles que preferem curtir os dias de descanso longe da folia, aí vai uma dica: assine o App da Fox e esteja pronto para maratonar à vontade com muitas novidades, séries e jogaços!

- O grande destaque do mês é a estreia da terceira temporada de This is US, a partir do dia 25 de março. A série retorna com todos os episódios da temporada em sequência, no FOX Premium 1 e, simultaneamente, no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium;

-  Para os apaixonados por futebol, em março, a Copa Conmebol Libertadores, maior torneio continental da América do Sul, esquenta com o início da disputa da fase de grupos da competição. Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Athletico-PR e Atlético-MG jogam em busca do tão sonhado título do torneio.

 

FOX Premium

This is US – Estreia 3ª temporada – 25 de março

Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards "THIS IS US" explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman ("Crazy, Stupid, Love"), o dramedy acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).


FOX Sports

Copa Libertadores 

No dia 5 de março, Flamengo e Athletico-PR entram em campo por seus respectivos grupos da Copa Conmebol Libertadores. Você poderá acompanhar as duas partidas pelo App da Fox ou pelo App do Fox Sports. Além dos dois clubes, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG também estão na briga pelo sonhado título da maior competição da América do Sul.

Formula E – 09 de março

Após uma vitória emocionante nos últimos metros na Cidade do México, o piloto brasileiro Lucas di Grassi desembarca junto com a Formula E para a quinta E-Prix da categoria, dessa vez em Hong Kong. Além dele, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Felipe Nasr completam o time de brasileiros na competição e seguem fortes na briga pelo título mundial do mundial de carros elétricos.

 

 

Outros destaques do mês do app da FOX:

NAT Geo Kids:

- 12/03 – 00h – Bitz e Bob – Estreia da 1ª temporada

- 12/03 – 00h – Nina e os Guardiões – Estreia da 1ª temporada

- 19/03 – 00h – DOT – Estreia da 2ª temporada

- 26/03 – 00h – Finding Stuff Out – Estreia da 1ª temporada

 

Factual:

- 09/03 – 22h30 – Free Solo – Estreia da 1ª temporada

- 09/03 – 01h – Sobrevivente primitivo com Hazen Audel – China – 1ª temporada

- 14/03 – 01h – Segredos do Fundo do Mar: Mergulho no escuro – Estreia da 1ª temporada

- 14/03 – 01h – Dead by Dawn – Estreia da 1ª temporada

- 19/03 – 01h – Os segredos do Zoológico – Estreia da 1ª temporada

- 30/03 – 01h – Fugidos do caos – Estreia da 1ª temporada



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado